Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTA DE FALECIMENTO : Faleceu hoje o jornalista itabaianense Arnaud Costa.

SERÁ SEPULTADO HOJE EM ITABAIANA, ÀS 16 HORAS, COM FÉRETRO SAINDO DA CENTRAL DE VELÓRIOS ROSA MASTER PARA O CEMITÉRIO LOCAL.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Arnaud Costa foi jornalista, funcionário público aposentado, cultor do direito e cronista. Escreveu o livro “Confissões esparsas de um rábula”. Tem artigos publicados em inúmeros periódicos da Paraíba e Pernambuco. Foi correspondente do Diário de Pernambuco, Recife. Fundou o jornal “O Combate” em Itabaiana. Foi tipógrafo e redator do jornal “A Folha”, de Itabaiana, mesma função exercida no “Timbaúba Jornal”, em Pernambuco.

Foi vereador e secretário geral em Itabaiana, nas gestões dos prefeitos Everaldo Pimentem e Josué Dias. Desportista, dirigiu por muitos anos a Liga Itabaianense de Desportos e foi também presidente do União Esporte Clube, de Itabaiana. Foi chefe do Departamento de Trânsito na mesma cidade.

Mestre Maçom na Loja Maçônica Flor do Araçá, na cidade de Mari.

Pai do amigo Fabio Mozart. Aqui vai nosso imenso pesar rogando ao Grande Arquiteto do Universo que o acolha na sua morada eterna e ajude Fabio a aceitar grande perda e conforte sua familia.

 vavadaluz
 

1 comentário em “NOTA DE FALECIMENTO : Faleceu hoje o jornalista itabaianense Arnaud Costa.”

Não é possível comentar.