Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTA DE ESCLARECIMENTO : MARIA LUÍZA RESPONDE ACUSAÇÕES DE DEPUTADO

Gostaria de externar minha indignação e revolta com o pronunciamento feito pelo deputado estadual Frei Anastácio, envolvendo o meu nome e da minha família em um ato criminoso ocorrido nesta última quinta-feira no município de Mogeiro contra o presidente do PT, Ivanildo da Silva.

Nunca tive nada contra a pessoa de Ivanildo, ao contrário do que foi exposto, sempre mantive um relacionamento de cordialidade com o mesmo e com sua família.
Ao que consta a todos, eu , meus irmãos e meu primo Ailton, que somos proprietários da fazenda Salgadinho, temos uma história de vida limpa e de respeito para com a sociedade.
O senhor Frei Anastácio, por ser deputado, vem se valendo de fôrum privilegiado para fazer acusações danosas e indevidas à minha pessoa.
Ele próprio bem sabe o quanto já tentamos estabelecer um acordo com os trabalhadores rurais, que hj ocupam a nossa nossa propriedade, pois o mesmo, enquanto presidente do INCRA, participou de várias reuniões, uma das quais temos registro em ata do próprio órgão, então presidido por ele.
Já obtivemos perante a justiça à liminar de reintegração de posse da nossa propriedade.
Ninguém pode sair por aí acusando os outros, mesmo sendo Deputado e tendo fôrum privilegiado, quero dizer que estou tomando as devidas providências jurídicas.
Se alguém tem que ser investigado, que seja ele mesmo, pois a anos vem incentivando essas pessoas a cometer atos de vandalismo e até mesmo criminosos contra os proprietários rurais.

1 comentário em “NOTA DE ESCLARECIMENTO : MARIA LUÍZA RESPONDE ACUSAÇÕES DE DEPUTADO”

  1. João valencio montenegto

    Precisamos nos unir ou seremos sucumbido por esses falssarios travestidos de padres com foro prestigiado. Bandidos manipuladores de massa de manobra.

Não é possível comentar.