Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTA DE AGRADECIMENTO: Família Mendonça agradece pela solidariedade, carinho e apoio de todos (Por IC1 -)

 

 
 
 

Neste momento de grande pesar pela irreparável perda do nosso querido Carlos Alberto Mendonça de Andrade, queremos externar de público nossa gratidão a todos familiares, amigos, colegas de trabalho e conterrâneos ingaenses em geral, desde as autoridades até as pessoas do povo que prestaram sua solidariedade pessoalmente ou através dos diversos meios de comunicação, o que muito nos conforta.

Na impossibilidade de citar nominalmente a todos, queremos agradecer na pessoa do Desembargador Romero Marcelo, aos que fazem o judiciário ingaense e estadual.

Na pessoa da Dra. Claudia Cabral Cavalcante, promotora de justiça, agradecemos pela valiosa atenção sempre dispensada, extensivo aos membros do Ministério Público e Secretaria de Ação Social por meio de Dra. Cristhiane e Ivamara Ramos, que abriu exceção com relação ao uso do Clube União em respeito à memória do ex-vice-prefeito.

Na pessoa do Dr. Marcos Túlio Campos e família representando a classe dos advogados e ao Delegado Valdélio Lobo à equipe da Polícia Civil ingaense.

Na pessoa do deputado federal Rômulo Gouveia, que prestou pessoalmente sua solidariedade, agradecemos aos demais políticos constituídos de mandatos eletivos estadual e nacional

Nas pessoas do prefeito e amigo Manoel da Lenha, do vice-prefeito Robério Burity e presidente Daniela, agradecemos a todos os correligionários políticos, vereadores e ex-vereadores presentes, extensivo aos familiares.

Na pessoa do secretário municipal de finanças e amigo Pierre Jam pelas palavras de apoio e reconhecimento, agradecemos a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Ingá e demais secretários.

Na pessoa do fraterno amigo/irmão Ivanildo Morais e família agradecemos a todos os membros maçônicos que prestaram a bela e merecida homenagem. Assim como ao jovem Raian Victor aos membros do Capítulo Demolay da Itaocatiara.

Aos médicos Alberto Mendonça (primo), Jean Fabrício, Cassio Virgílio, Rafaela e Carla Rameri, nosso especial agradecimento.

Nas pessoas dos Srs. Gilberto, Marcos e Renato agradecemos aos que fazem o Industrial Esporte Clube de Ingá pela lembrança da homenagem e reconhecimento.

Nas pessoas de Gisélia Mendonça, Mateus Barreto, Antonio Toscano  e família agradecemos a todos os ex-colegas do Instituto de Polícia Científica (IPC) e Polícia Civil do Estado da Paraíba.

Agradecemos aos ex-prefeitos Paulo Cândido da Silva, José Iremar da Silva e Luis Carlos Monteiro da Silva “Lula” pela solidária presença. Gratos também pela grandeza do gesto solidário do Sr. Edilson Rodrigues da Silva e Antônio Félix (Ceará) e família, em nome dos quais agradecemos a toda classe política ingaense independente de cores partidárias.

Agradecemos penhoradamente ao Padre Severino pela celebração, preocupação e acompanhamento de perto desde o agravamento da enfermidade. Assim como a missionária ingaense e amiga Cida pelo enorme e inesquecível apoio espiritual. Na pessoa de Nestor Amaro agradecemos aos demais membros da doutrina espírita kardecista pelas correntes de orações.

Nas pessoas de Neide e Jane Barbosa agradecemos as demais famílias ingaenses pelos gestos de carinho e apoio, que ficarão para sempre em nossas memórias.

Na pessoa do prefeito Aron René (Itatuba) e secretário Antônio Sérgio; Sra. Hilda Amaral representando o prefeito Gordo Amaral (Riachão do Bacamarte) e secretário Edegley; e ex-prefeitos Antônio Ferreira (Mogeiro), Nivaldo Lima (Serra Redonda), agradecemos a toda classe política das cidades vizinhas, secretários, funcionários e amigos. Na pessoa do Sr. Valeriano aos parentes de Itatuba, Juarez Távora e cidades vizinhas.

Na pessoa de Karla Gabriela Araújo, que veio do Rio de Janeiro a tempo, agradecemos a todos os parentes que estão distantes e não puderam comparecer pessoalmente.   

Ao casal Edigley e Welma em agradecimentos aos vizinhos e amigos de Campina Grande. À equipe Coelho Bass e todos amigos de João Pessoa

Nas pessoas das jovens Jéssica Gomes (Diana) e Wennya Maria, agradecemos a todos os afilhados  

Aos que fazem a imprensa local, equipe da TV Agora Paraíba, Blog do Vavá da Luz e fotógrafo Leosmar, nossos agradecimentos.

Enfim, à todos nossa eterna gratidão.

Ingá, 12 de março de 2017.

Família Mendonça.

Do Inga cidadão

2 comentários em “NOTA DE AGRADECIMENTO: Família Mendonça agradece pela solidariedade, carinho e apoio de todos (Por IC1 -)”

Não é possível comentar.