Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOSSA FAMÍLIA DE LUTO-LEVI BORGES É ASSASSINADO EM RECIFE

Advogado Levi Borges de Lima é morto a tiros após tentativa de assalto, em Recife-PE

Levi Borges era meu amigo de Juventude,sempre fomos bons amigos, foi minha testemunha de casamento e logo depois casou-se com uma prima/irmã minha Dra Marisa Silva Borges Juíza de direito em Pernambuco com quem teve três Filhos, o advogado Levi Borges Junior e as Juízas Ailzia Fabiana e Andrea Rose. Era ele, além de todas essas afinidades, meu irmão na Ordem Maçônica.  Deveras triste e muito abalado me encontro com noticia tão arrasadora.

 Portal WSCOM postou o seguinte :

Advogado Levi Borges de Lima é morto a tiros após tentativa de assalto, em Recife-PE

O advogado e defensor público Levi Borges de Lima foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho-PE, na Grande Recife. De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que fugiram. No local, reside a filha do jurista, a magistrada Andreia Borges.

De acordo com informações da imprensa pernambucana, Levi Borges chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O carro de Levi Borges, um Toyota SW4 SRV branco, está na frente do condomínio Morada da Península. A mala do carro está aberta e tem manchas de sangue na lataria do veículo. O local foi isolado.

“No condomínio, as pessoas não querem falar sobre o assunto. Uma equipe de policiais civis está apurando o fato.

Mais informações em instantes.

2 comentários em “NOSSA FAMÍLIA DE LUTO-LEVI BORGES É ASSASSINADO EM RECIFE”

  1. Muito triste o desaparecimento prematuro, do amigo, do irmão Levi Borges, que o Grande Arquiteto do Universo, o receba nas moradas celestiais e nos console. Meus sinceros sentimentos, meus pêsames à todos os familiares.

  2. Agrizonio Azevêdo Alves

    Que notícia triste, tolheram a vida de uma pessoa de família, de um grande homem. Me sinto sem palavras diante tamanha covardia. Me solidarizo com todos familiares. Que Deus dê força aos familiares nesse momento de muita dor.

Não é possível comentar.