Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO OD DE ITABAIANA , MANÉ DA LENHA AMADURECE E JOÃO AZEVEDO CRESCE

Em Itabaiana, João Azevêdo entrega benefícios na maior audiência do OD

Com a presença e adesão do Prefeito Manoel da Lenha de Ingá e o notório crescimento do Governador João Azevedo no Orçamento Democrático, em Itabaiana, ontem,30/05,  na oportunidade em que entregou equipamentos para a região, destinou créditos do programa de micro crédito Empreender Paraíba, ouviu as reivindicações da população e prestou contas das ações. A audiência aconteceu no pátio da Escola Cidadã Integral Dr. Antônio Batista Santiago e reuniu mais de 6.400 mil pessoas – a maior audiência já registrada em toda a história do Orçamento Democrático Estadual.

REPRESENTANTES DE INGÁ

Falou ainda João Azevedo sobre investimentos na Pedra de Inga (Itacoatiaras) e no seu discurso mencionou o Secretario de Turismo de Ingá, Vavá da Luz, como guardião maior daquele rico Patrimônio. Prometeu atender a reivindicação de alunos Ingaenses em transformar a Escola Cidadã Integral Gonzaga Burity em Escola Técnica Cidadã Integral,  abordou o assunto do trem de Galante a Ingá explicando que depende do término dos trabalhos que ora acontece para implantação do VLT Campina Grande, mas que concorda plenamente com nosso pleito a respeito.

A audiência em Itabaiana envolveu a participação dos moradores das cidades de Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu e Serra Redonda.

O prefeito da cidade de Itabaiana, Lúcio Flávio, falou sobre a importância do Orçamento Democrático para a região. “São 15 municípios que estão aqui reunidos. Essa é uma festa da democracia participativa. O povo já sabe o quão importante é esse projeto para poder se tomar decisões, que vem trazendo frutos para todo o estado e também para a nossa região. O Orçamento Democrático oportuniza a fala e a opinião do povo. Hoje ultrapassamos o número de participantes e isso é uma demonstração de reconhecimento”, disse o prefeito.

O secretário executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves, agradeceu a participação de todos. “Hoje nós registramos a maior audiência de toda a história do Orçamento Democrático

Prioridades eleitas- Infraestrutura (1.742 votos), educação (1.266) e agricultura, pecuária e pesca (688) foram as prioridades eleitas na audiência desta noite, com reivindicações para obras de saneamento básico, pavimentação de ruas, reformas de escolas e políticas públicas para o campo. 

    

VICE pREFEEITO DE iNGÁ ROBERIO BURITY E SECRETARIO DE TURISMO DE INGÁ VAVA DA LUZ

MAIS UMA REPRESENTANTE DE INGÁ

2 comentários em “NO OD DE ITABAIANA , MANÉ DA LENHA AMADURECE E JOÃO AZEVEDO CRESCE”

Não é possível comentar.