O secretário do Governo do Estado, Fábio Maia, negou o uso de recursos públicos para custear a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma à Paraíba ou para a superestrutura montada na praça de Monteiro para receber os petistas.
Segundo ele, não houve qualquer custo para o Estado, que arcou apenas com o reforço na segurança, por se tratar de uma visita de dois ex-presidentes, com grande expectativa de público.
“O resto foi a militância que se juntou e foi a Monteiro. O governador fez uma circular informando que não permitiria o uso de carros oficiais e outros equipamentos do Estado. Eu mesmo fui no meu carro”, pontuou.
Para ele, os questionamentos sobre a origem dos recursos partem daquelas que “não conseguem fazer uma movimento como o ocorrido no domingo”. “Infelizmente, aqueles que não conseguem fazer um movimento daquele tipo, inventam histórias, mas a festa foi muito bacana”, afirmou.
O presidente estadual do PT, Charliton Machado, explicou que solicitou ao Governo do Estado apenas auxílio para credenciamento de autoridades e reforço na segurança durante a visita.
MaisPB
Será? Kkk
Super estrutura?
Kkkkkkkkkkkkk!
Certamente não é o custo da viajem, mas sim, o custo eleitoral, capixe!
O medo do Lula 2018, transforma esta questão em “processo judicial”.
A muito tempo nosso Judiciário se locompleta com políticos do velho coronelismo brasileiro. Fato!
E é sabido também sua preferência pelos abastados, em detrimento da desgraça dos menos favorecidos.
Diminuir ou transformar aquela festa popular em “ato ilegal”, é querer achar que o Povo Nordestino, seja idiota!
Na verdade, a velha direita tem medo de enfrentar o Nordestino nas urnas.
Ponto!
Não é possível comentar.