Suzane Von Richthofen se casou, em setembro, com uma sequestradora dentro da penitenciária de Tremembé, no interior paulista. Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002.
Suzane Von Richtofen casou com sequestradora em penitenciária Reprodução/TV Record
Quando se casou, ela trocou a ala das evangélicas e passou a habitar a cela das presas casadas. A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão por sequestrar uma empresária.
Sandra era casada com Elize Matsunada, presa pela morte do marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012.
Pessoas que conversaram com Suzane recentemente afirmam que ela pretende fazer uma cerimônia no começo de novembro para comemorar a união.
Isto é o país do PT. A cadeia, a prisão ~´o constrange um chefe de família ou um jovem que acidentalmente cometa um crime impensado.
Mas, no resto é uma festa e com a gente pagando a conta.
Chico Simplício
Campina Grande – PB
NADA CONTRA A OPÇÃO SEXUAL DELA, OU DE QUALQUER OUTRA DETENTA, MAS QUE O NOSSO SISTEMA PENAL É UMA PALHAÇADA. TEM ATÉ CELA PRA FAZER SABÃO!!
Eita País esculhambado, sem governo tudo é uma festa. Quanto a Suzanne, Pau que nasce torto morre torto. De assassina a desocupada da um passeio no evangelho, escorrega no sabão e cai na sapataria do presidio. Ainda é manchete de jornais e revistas com todas despesas pagas por nós, não é interessante.
Não é possível comentar.