Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Não beba café no primeiro encontro: melhor ter sono na cara do que merda na barriga”

 

 
 

A história embaraçosa da canadense Makela e seu encontro complicado com um rapaz já foi retuitada milhares de vezes como alerta para mulheres de todo o mundo

Uma história muito embaraçosa reverbera há dois dias no Twitter no mundo todo. O relato de um primeiro encontro bastante desconfortável compartilhado por uma canadense chamada Makela já foi retuitado milhares de vezes deste suas primeiras postagens, na segunda-feira (21).

 

Makela
Arquivo pessoal

Makela

Ela explica que decidiu compartilhar a coisa toda em sua rede social como uma forma de alerta. São 18 tuítes aflitos sobre o que aconteceu; e começa assim: “Tenho uma história para contar. É sobre o meu cocô”.

Makela tinha aceito um convite para um “date” com um homem que ela conheceu em uma mercearia alguns dias antes.

tir vontade de usar o banheiro dele e a descarga não funcionar”,  começa ela.

“É claro que entrei em pânico. E dei descarga um milhão de vezes, tornando tudo pior”, continua.

Him: you’re so beautiful. The moment you smiled at me,u had me
Me: that’s really sweet
Me in my head: I have a piece of my poo in my purse

 

“Nessa hora, estava realmente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro por muito tempo e havia ainda apenas um único cocô. E eu sabia exatamente o que tinha que fazer. Peguei papel higiênico e removi tudo do vaso sanitário. Mas percebi que não era um plano perfeito. O que eu faço com isso agora? Năo posso deixá-lo lá”, conta.

Ela continua narrando o que decidiu fazer com o pacote que segurava. 

I’d DEFINITELY been in there too long. So, again, making another horrible decision. I did the only thing I could think to do. I wrapped it

In multiple layers of toilet paper, and put it in my purse

 

“Fiz a única coisa que poderia pensar em fazer. Enrolei em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa”, lembra.

In multiple layers of toilet paper, and put it in my purse

Alright, so now what? We are sitting there on his couch and kissing and all I can think of is the piece of poop in my purse

 

Segundo Makela, apesar de ter resolvido por um tempo a situação, ela não conseguia se concentrar no encontro propriamente dito. “Estávamos sentados lá em seu sofá e nos beijando e tudo que eu podia pensar era no cocô na minha bolsa. Ele dizia: ‘você é tão bonita’. E me vinha na cabeça: ‘tenho fezes na minha bolsa'”, recorda.

“É embaraçoso para mim. Mas, falando sério: não beba café antes de um encontr; é melhor estar com sono do que ter de esconder fezes na sua bolsa”, finaliza.

+ Overdose: os perigos do consumo excessivo de cafeína

Tomar café dá vontade de ir ao banheiro?

Mas, afinal, tomar café dá mesmo vontade de ir ao banheiro? Segundo a Sociedade Química Americana, a natureza ácida do café provoca reações no estômago e, além disso, a bebida contém um componente chamado ácido clorogênico, que eleva os níveis de ácido. “O que pode causar no estômago a vontade de despejar o seu conteúdo o mais rápido possível”. Isso pode explicar porque tem gente que corre para o banheiro depois de beber um copo de café. Ainda segundo pesquisa recente da ACS, cerca de quatro minutos após a ingestão, o café afeta o intestino grosso e causa o mesmo efeito de uma comida pesada no organismo.

Makela
Arquivo pessoal

Makela
Ig/vavadaluz

2 comentários em ““Não beba café no primeiro encontro: melhor ter sono na cara do que merda na barriga””

Não é possível comentar.