Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUSICO ANTIGO DA BANDA 31 DE MARÇO COMPARECE A REDAÇÃO DO BLOG E DESABAFA

  • por

 

Com simplicidade, semblante de tristeza e preocupação um dos compentes da Banda Filarmonica 31 de março nos procurou na redação do blog para usar do espaço e esclarecer algo que o estava incomodando.

Segundo ele, Sr Dedè (foto) musico das antigas, estava sendo interpelado nas ruas com perguntas sobre o acontecido no dia 7 de setembro onde esse blog publicou materia dizendo que a banda 31 de março tinha atropleado a Banda El Shadday tgomando espaço sem aviso prévio.

Ele vem dizer que a BANDA  não é culpada de tal feito e sim seu comandante e que falta organização no elenco pois todos que ganham, embora seja pouco, tem a obrigação de comparecer e prestar seus serviços.

Falou  ainda sobre os instrumentos que são, na sua  maioria proprios, e que o TUBA não tem mais condições de trabalho. Fnalizou pedindo desculpas em nome dos colegas mas insistindo de quem deveria pedir desculpas era o maestro, mas que a população como um todo olhasse e prestigiasse mais a filarmonica 31 de março pois é um patrimonio historico cultural de Ingá.

2 comentários em “MUSICO ANTIGO DA BANDA 31 DE MARÇO COMPARECE A REDAÇÃO DO BLOG E DESABAFA”

  1. APENAS FATOS E VALORES
    Observamos q a falta de união na Banda é algo q acontece desde as gestões passadas onde alguns componentes da Banda sempre desejaram direcionar, fazer e viver por conta propria, se assim fosse não precisava de um líder maestro amigo para administrar a mesna.
    * Falar, indagar, acusar é muito fácil pq existe as redes socias para estes feitos, mas em qualquer repartição deve existir respeito, teansparênica, verdade, comunhão, harmonia e amor, principalmente quando se trata de Banda de Música q expressa sentimento e harmonia nas 7 notas músicas para alegrar os corações.
    *Acusar é muito fácil, mas cumprir com as suas obrigações torna-se um calo na vida daqueles q procuran fazer acusações de forma inadequada.
    *Erros acontecem e devem ser corrigidos! *Quem nunca errou atire a primeira pedra??
    *Tudo por uma boa causa em AMAR e querer zelar por uma Banda q tem una historia costruida na garra, peserverança, Dedicação e AMOR.
    *PARABENS Banda 31 de Março outrora esquecida e humillada, hoje de pé mesmo com as dificuldades as vezes sem o seu valor devido mas ainda anda alegrando, participando e trazendo Saudades das boas músicas passada aos corações e mentes sã de uma época q os valores e respeito exustia na sociedade INGAENSE.
    *Erros acontecem e podem ser corrigidos, mas expor alguem q zela e ama pelo q faz para elevar o nome da sua cidade atravez das 7 notas músicas “Banda de Música”isso será inademissível pelos q dizem e ate fazem comentârios q AMA A MÚSICA

Não é possível comentar.