Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUNDO CÃO : Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos e Pai é suspeito de estuprar filho de 3 anos

Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos e é preso em flagrante

Violencia contra mulher Foto Stockvault 28 07 2017 900x550 - Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos e é  preso em flagrante

A Polícia investiga um crime cometido por um jovem de 18 anos contra a própria mãe, de 48 anos, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. O rapaz é acusado de estuprar a mãe na frente da irmã de apenas 11 anos. O fato ocorreu neste domingo (22), no bairro de São Sebastião, naquela cidade.

A vítima teria procurado à Polícia Militar para denunciar que o filho, aparentando estar drogado, cometeu o crime. Segundo a mulher, ela chegou a implorar para não ser violentada, mas o filho estava armado com uma faca. Ela terminou imobilizada e o filho praticando o estupro. A filha mais nova, estava dormindo, e acabou acordando e presenciando o crime. A mulher contou aos policiais que após o abuso, conseguiu fugir de casa, levando a caçula. Elas se esconderam dentro de um matagal.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida no hospital da cidade, pois ficou em estado de choque. O filho, acusado do estupro, fugiu, mas acabou sendo capturado pelos policiais militares. O acusado foi autuado em flagrante e será conduzido a audiência de custódia nesta segunda (23), na Comarca de Garanhuns, no Agreste.

Fonte: G1

Pai é suspeito de estuprar filho de 3 anos

naom 5a69d5ea37ed7 - Pai é suspeito de estuprar filho de 3 anos

Uma criança de 3 anos pode ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo próprio pai, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mãe do garoto compareceu à delegacia, na noite desse domingo (22), para denunciar o crime.

Segundo informações do G1, o garoto passou o dia na casa do pai e, quando voltou para o imóvel em que mora com a mãe, relatou dores na região do ânus. Questionado sobre o incômodo, o menino revelou que o pai tinha “colocado o dedo no bumbum dele”. O caso deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Fonte: Noticias ao minuto

2 comentários em “MUNDO CÃO : Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos e Pai é suspeito de estuprar filho de 3 anos”

  1. Que apodreçam na cadeia e virem “noiva” lá dentro!!! O infeliz que estuprou a mãe é o próprio filho do anticristo, isso sim! Deve ser muito, muito difícil para ela, mas ele está no lugar onde já havia demonstrado desde dos 15, que estaria….na JAULA!!!

Não é possível comentar.