Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUITO OBRIGADO AO CORREIO DEBATE, O MAIOR EM AUDIENCIA

Dr Roberto Cavalcante, Presidente de Honra
Dr Roberto Cavalcante, Presidente de Honra

Ontem, 17/10 o editor fez uma visita ao Sistema Correio de Comunicações, onde foi bem recebido por todos, sem exceção, da portaria a Diretoria, o que me deixou feliz e honrado.

fm5

Recebido pelo meu amigo Wellington Farias ( O Fodinha) fui levado até a edição do Programa Correio Debate, o mais ouvido do radio paraibano, onde a expert Kaliandra Moura e suas colegas de trabalho me foram extremamente gentis.

fm2

Convidado a participar do programa, agora no estúdio, fui calorosamente recepcionado pelo Diretor Fabiano Gomes e demais componentes como Erica, Vitor Paiva, Ècliton, Wellington, entre outros.

Fabiano relacionou minha imagem com a lembrança do saudoso amigo/irmão Luciano Agra. 

Na oportunidade fiz suplicas a respeito da urgência na revitalização do Prédio das Itacoatiaras e falei da importância daquele patrimônio para a historia da humanidade

Na saída do programa recebi diversos telefonemas inclusive do Dr Bruno Assunção, Procurador Geral da Republica , afirmando que O Ministério Publico Federal vem acompanhando de perto o desenvolver dos trabalhos e que é só uma questão de burocracia, mas as Itacoatiaras de Ingá não estão esquecidas.

Foi com muito orgulho que conheci o Jovem Vitor Paiva, uma revelação , sem duvidas
Foi com muito orgulho que conheci o Jovem Vitor Paiva, uma revelação , sem duvidas

3 comentários em “MUITO OBRIGADO AO CORREIO DEBATE, O MAIOR EM AUDIENCIA”

  1. Janduí Alves de oliveira

    Valeu Vavá VC e um grande defensor do nosso patrimônio, na minha memória não lembro se existiu uma pessoa que tivesse feito alguma coisa em benefício da nossa pedra lavrada,independente de política VC era para ser efetivado para administrá esse patrimônio, VC tem grande conhecimento da nossa sociedade paraibana e brasileira,esse e meu simples comentário.

  2. Valeu grande amigo Vava da Luz,também sou grande ouvinte do Correio Debate e com muita alegria escutei a sua entrevista com estes baluarte da rádio Correio da Paraíba,você estava si sentindo como que já trabalhava com estes gigantes a muito tempo.
    Parabéns, Vava da Luz.

Não é possível comentar.