Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Morte De Pms Não Gerou 1% Da Comoção Comparado A Morte Da Vereadora Marielle Franco. Esse Pais Perdeu A Vergonha Na Cara.

Morte De Pms Não Gerou 1% Da Comoção Comparado A Morte Da Vereadora Marielle Franco. Esse Pais Perdeu A Vergonha Na Cara.

O sargento da PM Marcos Aurélio Nascimento de Almeida foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (7), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Ele é o 20º policial militar morto neste ano no estado do Rio de Janeiro.

O sargento foi assassinado na porta de casa, na Rua Taquarembo, por volta das 21h40. A namorada do PM contou que eles voltavam de uma pizzaria e, assim que chegaram em casa, foram surpreendidos por um homem que estava sentado em um banco na praça localizada em frente à residência.

Assim que o policial desceu de seu veículo para abrir o portão e entrar em casa, o homem se aproximou e disparou várias vezes, sem qualquer chance de defesa ou reação. Em seguida, o criminoso fugiu em um carro que o aguardava na esquina. Marcos estava de folga e era lotado no 23º BPM (Leblon).

O Disque Denúncia está oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que ajudem a identificar o assassino do policial.

Sargento é o 20° policial assassinado no Rio neste an (Foto: Divulgação/ Disque Denúncia)Sargento é o 20° policial assassinado no Rio neste an (Foto: Divulgação/ Disque Denúncia)

Sargento é o 20° policial assassinado no Rio neste an (Foto: Divulgação/ Disque Denúncia)

No domingo (4), foi enterrado o corpo do tenente da Polícia Militar Ubirajara Pereira dos Santos, no cemitério Jardim da Saudade. Ele morreu depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Madureira, na Zona Norte. Ubirajara, que era policial militar reformado, tinha 59 anos, era casado e tinha três filhos.

No fim do mês passado, o sargento da PM Cristiano das Neves Souza foi morto a tiros em um bar. Ele estava com amigos quando homens desceram de um carro e anunciaram o assalto. Houve confronto e cinco pessoas foram feridas. Duas morreram na hora.

O policial, que era lotado no 12º BPM (Niterói), chegou a ser levado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima já chegou sem vida.

1 comentário em “Morte De Pms Não Gerou 1% Da Comoção Comparado A Morte Da Vereadora Marielle Franco. Esse Pais Perdeu A Vergonha Na Cara.”

Não é possível comentar.