Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MORRE MÉDICA EVA RIAMA FILHA DE EX PREFEITO DE INGÁ E ITATUBA

  • por

Morre a médica Eva Riama Torres, vítima de complicações da Covid-19

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota e externou o profundo pesar pelo falecimento da médica.

A médica Eva Riama Torres de Andrade era especialista em Clínica Médica e Radiologia, era filha do Ex prefeito de Ingá e do primeiro prefeito eleito de Itatuba, Dr Chico Bacamarte, Esteve dias atrás visitando nosso Parque das Itacoatiaras e participou da inauguração do cimeme em itatuba onde seu pai foi homenageado pelo prefeito Aron

 

A médica Eva Riama Torres de Andrade, especialista em Clínica Médica e Radiologia, morreu, na tarde desta segunda-feira (22),  vítima de complicações da Covid-19. Ela trabalhava no município de Patos, no Sertão da Paraíba, e teria sido acometida pelo coronavírus no mês passado. 

A profissional de saúde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Santa Clara, que fica no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Inicialmente chegou a ser internada em um hospital de Patos, mas foi transferida para a Rainha da Borborema. 

 

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota e externou o profundo pesar pelo falecimento da médica. “Dra Eva trabalhava na cidade de Patos, no Sertão paraibano, e era especialista em clínica médica e radiologia. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, consta na nota que o ClickPB teve acesso.

Click Pb/vavadauz

 

1 comentário em “MORRE MÉDICA EVA RIAMA FILHA DE EX PREFEITO DE INGÁ E ITATUBA”

Não é possível comentar.