Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Morre Irmão Firmino, dono de tapiocaria no distrito do Cajá, em Caldas Brandão

Morre Irmão Firmino, dono de tapiocaria no distrito do Cajá, em Caldas Brandão

Comerciante morreu nesta terça-feira (27), vítima de um câncer.

Irmão Firmino morreu  nesta terça-feira (27), aos 69 anos, vítima de um câncer (Foto: Alexsandro Moura/Arquivo Pessoal)Irmão Firmino morreu  nesta terça-feira (27), aos 69 anos, vítima de um câncer (Foto: Alexsandro Moura/Arquivo Pessoal)

Irmão Firmino morreu nesta terça-feira (27), aos 69 anos, vítima de um câncer (Foto: Alexsandro Moura/Arquivo Pessoal)

Morreu aos 69 anos o comerciante e ex-vereador José Firmino Sobrinho, conhecido como ‘Irmão Firmino’, proprietário de uma das tapiocarias mais tradicionais do distrito do Cajá, na BR-230, município de Caldas Brandão. Ele morreu nesta terça-feira (27), vítima de um câncer.

De acordo com o genro dele, Alexsandro Moura, na manhã desta terça-feira o irmão Firmino passou mal e foi levado às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, onde não resistiu e morreu às 11h15. A família não informou qual foi o câncer que o acometeu.

Conforme os familiares, tanto o velório quanto o sepultamento do irmão Firmino vão ser realizados no distrito do Cajá. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o enterro será na quarta-feira (28), às 9h.

Irmão Firmino era uma pessoa muito conhecida na região e chegou a ser vereador de Caldas Brandão entre os anos de 1993 e 1996, mas desistiu da política após se tornar evangélico. Ele passou mais de 15 anos à frente do comércio, às margens da BR-230.

G1

1 comentário em “Morre Irmão Firmino, dono de tapiocaria no distrito do Cajá, em Caldas Brandão”

Não é possível comentar.