Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Monteiro Fm lança segundo lote de ingressos para o forróleluia 2017

 

Que o forróleluia é o evento mais esperado do ano, todos já sabem, o que poucos sabem é que este ano a procura pelos ingressos no primeiro lote superou todas expectativas e a Monteiro FM em parceria com a FJ Promoções já lançou o segundo lote.

 

Este ano o evento terá a participação da Super Banda Mistura fina que trará em seu repertorio uma mistura do clássico com o atual e levará aos mais jovens as músicas que ocupam o primeiro lugar em todas as paradas de sucesso. 

 

E para arrematar de vez os corações um dos shows mais apaixonantes do Brasil, intitulado o encontro das vozes, o show conta com a potencia vocal de Edson Lima e o sentimento expresso pela voz de Batista Lima, que juntos trarão ao forroleluia deste ano o romantismo em forma de canções e farão da noite do sábado de aleluia a noite mais linda.

 

Entre o caldeirão musical da Banda Mistura fina e o romantismo do encontro das vozes, tem o show que é sem duvidas o mais aguardado pelo povo do Cariri paraibano, Flávio José e sua sanfona, marcam mais um forróleluia, com sua historia que se confunde com a do Cariri, Flávio cantará seus grandes sucessos junto com a multidão que o espera ansiosa, além de lançar oficialmente seu mais recente sucesso SEM SEGREDO, que apesar de ser nova também já esta na boca do povo. 

 

Os ingressos antecipados do segundo lote podem ser adquiridos na rádio Monteiro FM e também em Belo Gravações e os interessados em camarotes devem entrar em contato com a FJ promoções ou falar com a Manuela pelos telefones (83) 3351 3230 ou (83) 9 9974 0655.

 

Luanna Brandão

1 comentário em “Monteiro Fm lança segundo lote de ingressos para o forróleluia 2017”

Não é possível comentar.