Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MEU DEUS DO CÉU!!! QUEM TERÁ SIDO ESSE URUBU ? QUANTA MALDADE !

Excluímos os áudios a pedido da autora que se encontra abaladíssima e preocupadíssima com a repercussão da materia, no entanto mantemo-os em arquivo

MEU DEUS DO CÉU!!! QUEM TERÁ SIDO ESSE URUBU ? QUANTA MALDADE

Acabo de receber áudios extremamente comprometedores aonde um cidadão mascarado foi ontem a Santa Clara e abusou da boa vontade da atendente comprometendo a honorabilidade da Clinica, sua reputação perante os pacientes, e colocando em risco o emprego da pobre moça que certamente irá receber alguma punição.

Triste, vergonhoso o que esses URUBUS da má noticia fazem, é de se lamentar profundamente, veja o descrédito que fica esses ditos CONTRA, quem vai acompanhar uma perversidade dessas ?

6 comentários em “MEU DEUS DO CÉU!!! QUEM TERÁ SIDO ESSE URUBU ? QUANTA MALDADE !”

  1. Não entendo o porque de tanta repercussão sobre uma reportagem, todos os veículos de comunicação da cidade tem o dever de manter a população bem informada. O fato é que a notícia não era fake e o sigilo da fonte, que é resguardado ao jornalismo, deveria ter sido mantido. Temos é que focar nas orações para a recuperação de Manoel e força à família num momento tão difícil, ou todos estaremos agindo como “urubus”.

  2. Estao fazendo tempestade num copo de água, gente Manoel é um homem público e não foi nada de anormal , a população está preocupada com o estado de saúde do prefeito e como a família Não deu nenhuma informação , alguém se encarregou de fazer isso. Onde está o erro? Macabro mesmo é o que o filho do prefeito faz e ninguém diz nada.

Não é possível comentar.