Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MATERIAZINHA SEM FUTURO E PRA QUEM NAO TEM O QUE ESCREVER :Em versão dada à imprensa, babá conta como teria sido agredida pela jornalista Pâmela Bório

Em versão dada à imprensa, babá conta como teria sido agredida pela jornalista Pâmela Bório

A babá Indaiá Pires Moreira, envolvida em uma confusão doméstica com a jornalista Pâmela Bório, no último final de semana, decidiu falar sobre o caso e apresentar à imprensa sua versão dela sobre o episódio em que alega ter sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada pela ex-primeira dama do Estado.

Conforme relato da babá, Pâmela chegou ao apartamento solicitando que ela fosse embora do local, pois estava doente e poderia contaminar a criança e até ela mesma. No entanto, a babá teria se recusado a deixar o local por ser tarde da noite.

Leia o relato da babá sobre o caso.

“Quando ela (Pâmela) subiu, já era quase 22h, eu estava deitada, dormindo, ela me acordou, dizendo que eu deveria ir embora, que eu não iria ficar na casa dela doente. Então ela pegou meus dois celulares que estavam em cima da mesa e foi arremessar pela janela.

A sorte foi que a janela tem uma tela de proteção, por causa da criança, – ela estava tão nervosa que ela esqueceu até disso -, mas quando ela arremessou meu celular, eles bateram na tela e voltaram.

Nessa hora eu fui até ela e pedi de volta o meu celular. Eu disse – me dê meu celular, me dê meu celular…. Depois eu peguei o celular e coloquei na minha bolsa, que estava no quarto onde eu dormia, e na hora que eu tomei o celular da mão dela, ela veio, puxou meu cabelo, me arranhou no pescoço. Nessa hora o irmão dela gritou: – Pare Pam, pois ele a chama de Pam (relatou já chorando).

E continuou: “Eu sai correndo pela porta, fui para o elevador, foi na hora que ela se soltou do irmão e correu atrás de mim de novo, quando ela ia chegando na porta ele (o irmão) tornou a segurar ela, a puxou e ela bateu a porta com a outra mão”

OUTRO LADO

Já a ex-primeira dama, que também registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, alegou o contrário e se disse vítima da babá.

Segundo Pâmela declarou em depoimento, ao perceber que a babá estava doente, pediu para que ela fosse para casa, para evitar a contaminação do filho. Indaiá teria respondido que não iria embora e que só acatava ordens do pai do menino.

Neste momento, Pâmela reafirmou que era para a babá sair do apartamento e teria sido neste momento que a agressão de Indaiá para com a ex-primeira dama teria acontecido. Pâmela afirmou ainda no seu depoimento, que sofreu chutes e empurrões e que só não foi mais agredida por seu irmão teria intervindo.

VEJAS OS BOLETINS DA OCORRÊNCIA

blogdovavadaluz

1 comentário em “MATERIAZINHA SEM FUTURO E PRA QUEM NAO TEM O QUE ESCREVER :Em versão dada à imprensa, babá conta como teria sido agredida pela jornalista Pâmela Bório”

  1. erivaldo pedro ferreira

    acredito na versao da baba ,a policia agiu corretamente em ter indo buscar Pâmela pra depor , pq segundo o delegado já teria mandado 2 intimaçao e a acusada já teria se negado a comparecer na delegacia .

Não é possível comentar.