Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS QUE RAPARIGUINHA ! Atriz global ataca nordestinos e polemiza: “Pagamos o Bolsa Família de vocês” (Veja video)

Alexia Dechamps estava na audiência pública na Câmara dos Deputados que avaliava a proibição da vaquejada no país e gerou polêmica com declaração

A atriz Alexia Dechamps esteve presente na audiência pública realizada na terça-feira (25), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A sessão avaliava a proibição da prática da vaquejada no Brasil e, a convite do deputado Ricardo Izar (PP-SP), a atriz marcou presença para defender os animais, mas acabou criando uma grande polêmica ao fazer uma declaração sobre os nordestinos.

Atriz global ataca nordestinos e polemiza:
Reprodução
Atriz global ataca nordestinos e polemiza: “Pagamos o Bolsa Família de vocês”

Durante a discussão, Alexia Dechamps atacou os vaqueiros presentes com sua fala e fez uma declaração polêmica: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”, disparou. Após a fala da atriz,  a Câmara dos Deputados foi tomada por um bate boca entre os presentes. O momento foi registrado em vídeo e já circula pelas redes sociais.

O deputado Domingos Neto (PSD-CE) reclamou da postura da atriz no plenário. “A convidada se virou para os vaqueiros que ali estavam e disse para que eles calassem a boca porque ela pagava o Bolsa Família do nordestino. Esse ato de preconceito não é apenas contra os vaqueiros, mas contra nós da bancada do Nordeste”, afirmou.


Fonte: Gente – iG /vavadaluz

13 comentários em “MAS QUE RAPARIGUINHA ! Atriz global ataca nordestinos e polemiza: “Pagamos o Bolsa Família de vocês” (Veja video)”

  1. Não sei pra que dar ibope a uma vaca dessa, que se soubesse o que era o BF, nem abria a boca, ela quer aparecer, já que como atriz, se é que foi, já era, pois nem lembro dela como tal

  2. Dilson Marques Fernandes

    Deve ser uma mal amada enrustida preconceituosa e despreparada pra fazer parte de um debate d Alto nível. Não merecia sequer está presente no evento. É uma desqualificada e mal educada, sem costumes q deve ser, inclusive processada.

    1. Concordo em quase tudo Dilson, menos no que diz respeito em está presente, pois alí é justamente a casa da prostituição, da avareza, do desrespeito,de bandidos, ladras e ladrões, finamente, o luga dela.
      um abração amigo

  3. Como vagabunda ela estava no lugar correto. Como atriz nunca ouvi falar. Talvez esteja procurando um macho, sø não sabe procurar direito.

  4. Vagabunda sem caráter quando for falar dos nordestinos lave essa sua boca podre sua vagabunda sua filha de uma chocadeira nos respeite para que nos respeite também ssem mais até pq vc não merece ibope

  5. Quando alguém profere palavras como proferida por este lixo humano; escória de um grupo cheio de preconceito, merece apenas todo desprezo do mundo.

  6. Isso é uma vagabunda de quinta categoria. Quem é você para humilhar nós nordestinos somos Nordestinos sim somos nós que trabalhamos na raça e produzimos os alimentos mais necessários para vc sua vaca se alimentar

  7. Dispensem o que essa atrizinha fala, é que ela está sem conseguir um emprego está em decadência talvez pelo seu nível cultural kkkkkkkkk.

  8. Essa vaganunda cheira pó é uma puta da pior espécie, só é atriz porque dá até pros cachorros na globo. Só você drogada e transe com animais. Quero que ele venha aqui pra Sertânia na exposição de animais para apanhar com cipó de boi no lombo limpo. Rameira defesa desqualificada.

Não é possível comentar.