Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS, QUE PUDOR ? : Paraibana que gerou polêmica ao passear nua em shopping de Recife vai responder por atentado ao pudor

Paraibana que gerou polêmica ao passear nua em shopping de Recife vai responder por atentado ao pudor

 

c5e58f41 6da4 40b3 bfdc a284f3cb070c - Paraibana que gerou polêmica ao passear nua em shopping de Recife vai responder por atentado ao pudor

No último final de semana, a atriz paraibana Luana Kazaki resolveu sair à vontade pelo Shopping Recife. Luana é atriz de conteúdos adultos  e postou na sua conta do Twitter uma foto em que aparece nua, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras, na Zona Sul da cidade.

A gravação, óbvio, gerou polêmica. E também problemas legais. ela vai responder por atentado ao pudor.

Segundo o centro de compras situado em Boa Viagem, a jovem agiu rapidamente, e conseguiu passar despercebida pela segurança do local. Ela entrou no shopping usando um casaco e um short e teria trocado a roupa por uma peça transparente, deixando as partes íntimas visíveis.

Ela aproveitou a situação para fazer vídeos e tirar fotos e divulgar em suas redes. O caso logo ganhou repercussão, e todos queriam saber quem era Luana e como ela teria conseguido andar “nua” sem ser notada.

Em nota o shopping deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas “A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall”.

Mas além da repercussão, ela ganhou um problema, já que poderá responder por atentado ao pudor. Veja o vídeo clicando aqu

2 comentários em “MAS, QUE PUDOR ? : Paraibana que gerou polêmica ao passear nua em shopping de Recife vai responder por atentado ao pudor”

Não é possível comentar.