O desfile do 7 de Setembro deste ano foi marcado por um gesto emocionante e marcante por parte do Presidente Bolsonaro.

  Um pequeno garoto chamado Ivo Cezar Gonzaga, de 9 anos, corria pelo gramado da Biblioteca do Senado tentando acompanhar o  Rolls-Royce presidencial quando, em um gesto singelo do Presidente, foi chamado para subir a bordo do conversível. 

  Após a carona do Presidente, Ivo Cezar Gonzaga acompanhou todo o desfile do 7 de Setembro no palanque presidencial ao lado de Bolsonaro e convidados do Planalto. 

“Hoje foi o melhor desfile de todos, porque isso nunca tinha acontecido na minha vida. Conhecer os políticos, andar no carro do Bolsonaro, poder ver as viaturas de perto. Foi um dia muito legal, afirmou Ivo após o desfile.”

    O G1 – PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO CONSEGUIU ENTREVISTAR O PEQUENO GAROTO E SUA MÃE

   Em matéria realizada pelo G1, o pequeno garoto Ivo Cezar Gonzaga contou detalhes sobre o episódio e como isso foi marcante para ele: 

 “Eu estava correndo para dar tchau para ele. Ele me reconheceu, porque já tinha me visto no [evento] Moto Capital, e me chamou. Ele mandou o segurança me pegar para me colocar dentro do carro”, contou o menino, ao G1, vestido com a camisa 10 da seleção brasileira.

  Fala da mãe de Ivo ao G1: 

  A mãe dele, a professora de Raquel Nascimento Silva, 43 anos, disse não ter se preocupado quando o filho saiu em direção ao carro. “Ele [Bolsonaro] acenou para mim dizendo que estava tudo tranquilo, eu dei um joia para ele, e continuou o desfile.”

          PÁGINA DA GLOBO OFENDE GAROTO QUE PEGOU CARONA COM O PRESIDENTE BOLSONARO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

  Logo após a publicação da matéria do G1 – Portal de notícias da Globo em suas redes sociais, um fato lamentável chamou atenção no Facebook. A conta do G1 fez um comentário ofensivo ao garoto: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”. 

    O comentário foi printado por internautas e logo se espalhou pelas redes sociais. 

 

Matéria do G1: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/09/07/melhor-desfile-de-todos-diz-menino-que-pegou-carona-com-bolsonaro-no-7-de-setembro.ghtml?