Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS ESPIA SÓ O QUE TIÃO BONITÃO INCAICOU NO BOIGA DELE E EU INCAICO ATRÁS DELE PORQUE É BOM DEMAIS DA CONTA

Bastou um prefeito de boca murcha, titela torta e olhar de bobo se apaixonar por esfuziante loira, para a turma do contra cair em cima do pobre e chama-lo de futuro corno. O prefeito é da cidade de Canindé, na Bahia, terra de romeiros e de crendices, também, conforme me contam alguns baianos do meu convívio, terra de mulher bonita e quente.

Acho uma bobagem. As meninas estão gostando de sujeitos maduros.Estes ainda conservam a altivez dos velhos tempos, não são como certos jovens de hoje em dia que passam a noite sarrando com as namoradas e voltam para casa com a coisa murcha, adormecida, morta e sepultada.

Esses velhinhos são do tempo da punheta, da época em que bastava ver um mocotó feminino dando sopa para arrancar até pedra de calçamento com a cabeça da cobra.Se hoje estão mais fracos em razão dos anos vividos, dão no couro melhor do que certos jovens criados com galinha de granja, leite desnatado e hamburg de minhoca.

Vejam o exemplo de Vavá da Luz, um menino aos 72 anos. Só não arranca tampo de cabaço por aí porque é bem casado e, mais que isso, é casado com mulher braba. Mas a fama dele ultrapassa as fronteiras.

E o que dizer de Antonio do Baixio, bravo conterrâneo de 95 anos, frequentador assíduo dos motéis sertanejos, entrando e saindo deles sem “faiar” uma única vez?

Por isso, meus amigos, não menosprezem os velhinhos. Eles estão conseguindo fazer o que os jovens não fazem. Estes jovens passam as noites com suas namoradas em camas de núpcias, mas em vez de coisarem com elas, ficam o tempo todo fofocando no zapzap.

6 comentários em “MAS ESPIA SÓ O QUE TIÃO BONITÃO INCAICOU NO BOIGA DELE E EU INCAICO ATRÁS DELE PORQUE É BOM DEMAIS DA CONTA”

  1. Vavá, acorda pra Jesus, caia na real, reconheça o fato de que pau de velho é igualmente velho! Contra fatos não há argumentos e a história contada é situação passada… E haja viagra!

Não é possível comentar.