Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS É CLARO QUE TODO FEIO NÃO SOU EU : Citado em delação da Odebrecht, Inaldo Leitão nega acusações e contesta codinome de ‘Todo Feio’

Ex-deputado Inaldo LeitãoEx-deputado Inaldo Leitão

O ex-deputado federal Inaldo Leitão recorreu às redes sociais, neste fim de semana, para negar o recebimento de recursos indevidos da Odebrecht, como foi sugerido pelo ex-diretor da empreiteira Cláudio Melo Filho em sua delação da Operação Lava Jato.

Em sua postagem no Facebook, trata o ex-diretor Cláudio Melo de ‘ex-amigo’ e ‘atual canalha’ e garante que jamais fez qualquer pagamento à empresa nos cargos que exerci e tampouco apresentei projeto de lei ou relatei proposição do seu interesse, direto ou indireto, na Câmara dos Deputados. Isso inclui qualquer outra empresa.

Inaldo lembrou que mora em Brasília desde 2007 pagando aluguel. “Em 40 anos de atividade profissional (advogado, procurador do Estado e professor da UFCG), fui também Secretário de Estado por três vezes, Delegado do Mec, Deputado Estadual, Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Federal por duas legislaturas e o único patrimônio imobiliário que tenho é um apartamento em João Pessoa (bem de família). Ou seja, nunca me utilizei da carreira pública para acumular patrimônio ilegalmente. Nesse quesito, ocorreu o contrário: só perdi. E não me arrependo, pois jamais tive como objetivo de vida a riqueza”, revelou.

Além de rebater a acusação, o ex-parlamentar paraibano também contestou o codinome que lhe foi dado de ‘Todo Feio’. “Outra coisa que não gostei nessa delação do canalha Claudio Melo foi codinome de “Todo Feio”. rsrsrsrsrs Não é bem assim, né? Se fosse escolher um codinome para esse delator, ficaria em dúvida entre Todo Horroroso ou O Mentiroso”, alfinetou.

Na delação, o ex-diretor da Odebrecht afirma que Inaldo Leitão teria recebido R$ 100 mil e estaria na lista de parlamentares que recebiam contribuições financeiras da empresa, em troca de apoio aos pleitos da companhia no Congresso. O paraibano disse que como esse fato já faz 10 anos, não lembra exatamente o valor recebido, mas garante que foi em caráter oficial.

MaisPB/VAVADALUZ

1 comentário em “MAS É CLARO QUE TODO FEIO NÃO SOU EU : Citado em delação da Odebrecht, Inaldo Leitão nega acusações e contesta codinome de ‘Todo Feio’”

  1. Cada indivíduo tem direito de resposta e até que foi correto em atribuir que recebeu uma quantia porém em caráter oficial. Concernente ao codinome acho que foi injustiçado. Ele é até bonitinho.

Não é possível comentar.