Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Martina Navratilova se ajoelha e com aliança na mão pede parceira em casamento ( iGay )

Deu zebra na semifinal do US Open , quando Kei Nishikori venceu o número um do mundo Novak Djokovic. Mas Martina Navratilova estava com sorte no jogo e no amor

Reprodução

Martina se ajoelha diante da amada e a pede em casamento

Martina Navratilova se provou uma romântica inveterada. Para pedir sua companheira de longa data em casamento, Julia Lemigova, fez tudo como manda o figurino: declaração de amor (com direito a ‘não posso imaginar o resto da minha vida sem você’), aliança na caixinha e discurso feito de joelhos diante da sua amada nos bastidores do US Open. 

Assim, mesmo com a zebra que aconteceu na semifinal masculina do campeonato, não faltou emoção para os fãs do tênis.

O momento foi transmitido pelo telão do estádio Arthur Ashe lotado, e a plateia acompanhou e torceu. “Eu estava nervosa”, disse Navratilova, 57. “Foi como uma experiência fora do corpo. Todo mundo já viu alguém fazendo um pedido de casamento no meio de um evento esportivo, no cinema ou na vida real. Mas agora estava acontecendo comigo. Deu certo. Ela disse sim.”

Reprodução

Martina Navratilova pede sua parceira em casamento na semifinal masculina do US Open 2014

Martina estava com sorte no amor E no jogo. Depois da vitória fora da quadra, a veterana venceu na quadra também. Participando de um jogo de duplas ao lado de Jana Novotna, ela ganhou partida contra Tracy Austin e Gigi Fernandez.

Reprodução

Martina prova que estava com sorte no amor E no jogo e vence a partida de duplas

Martina e Julia pretendem se casar na Florida, onde vivem. No entanto, na Flórida no momento os casamentos gays estão banidos, esperando uma decisão judicial para derrubar o veto.

 iGay 

2 comentários em “Martina Navratilova se ajoelha e com aliança na mão pede parceira em casamento ( iGay )”

  1. Isso é só comodismo e muita vontade de estar surfando pela mídia… Eu não conheço nenhum casamento gay feminino que resista depois dos “cônjuges” tiverem uma idade cronológica depois dos 60 anos… (já imaginou ? Duas velhas se lambendo ? Eu não imaginei, e NEM ELAS imaginam isso…). O casamento, a união estável entre duas mulheres funciona, enquanto o corpo é bonito, “sarado” e, também um dos “cônjuges” possui uma dependência econômica / social do outro. Na prática é assim: Sapatão velha e dura, está sozinha, ou dando prá algum macho que bebeu muito… (Essa, é a MINHA opinião…).

Não é possível comentar.