Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAIS DOIS GANHAM APOSENTADORIA ESPECIAL : Ricardo se afasta do governo por 8 dias; Galdino e Marcos Cavalcanti assumem

Depois de muito disse-me-disse, ida e vindas, o governador Ricardo Coutinho resolveu aproveitar o período de início de ano para descansar e para isso vai se afastar temporariamente do governo entre os dias 31 de dezembro de 2016 e 8 de janeiro de 2017. Neste período, assumem interinamente o governo do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Marcos Cavalcanti.
De acordo com o que foi apurado pelo blog, o governador Ricardo Coutinho não irá viajar, mas vai aproveitar os primeiros dias do ano para descansar, aproveitando também as férias escolares do filho Henri.
Neste período, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, assume o governo do dia 31 de dezembro ao dia 4 de janeiro e ato continuo, o presidente do TJPB, Marcos Cavalcanti, assume entre os dias 4 e 8 de janeiro.
O governador Ricardo Coutinho reassume no dia 9.
A vice-governadora Lígia Feliciano, já tinha uma viagem agendada para esse período, por isso não assume o governo.

Fonte: Marcos Weric

1 comentário em “MAIS DOIS GANHAM APOSENTADORIA ESPECIAL : Ricardo se afasta do governo por 8 dias; Galdino e Marcos Cavalcanti assumem”

Não é possível comentar.