Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAÇONARIA FESTEJA RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL ENTRE IRMÃOS E CUNHADAS (VEJA FOTOS)

Foram sete casais que ontem subiram ao altar para receber o reconhecimento do Venerável Mestre Hiran de Melo que com maestria e sapiência administrou os trabalhos. Momentos de grande emoção se desenrolaram durante a cerimônia. Voltaremos com mais detalhes desse belo e INOLVIDÁVEL  momento, por enquanto que as fotos falem por nós.

casa casa1 casa2 casa3 casa4 casa5 casa6 casa7 casa8 casa9 casa10 casa11 casa12 casa13 casa14 casa15 casa16 casa17 casa18 casa19 casa29 casa21 casa24 casa25 casa26 casa27 casa28 casa30 casa31 casa32 casa33 casa34 casa35 casa36 casa37 casa38 casa39

2 comentários em “MAÇONARIA FESTEJA RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL ENTRE IRMÃOS E CUNHADAS (VEJA FOTOS)”

  1. João Araujo de Farias

    Grande irmão Vavá, boa tarde.

    Gostaria inicialmente agradecer a cobertura ao nosso evento. Realmente as fotos dizem muito sobre celebração.
    A Confirmação Conjugal, para muitos conhecido como CASAMENTO MAÇÔNICO, e uma cerimônia magna onde os Veneráveis Mestres, e demais autoridades da Loja Maçônica, celebram a união estável daqueles maçons e suas amantíssimas companheiras, rogando ao Grande Arquiteto do Universo, que cubra de bençãos a união entre os cônjuges.
    A Ordem Maçônica compreende que a mulher, ser sublime e veneradamente respeitada por todos os seus membros, representa a metade do SER SOCIAL. Assim entendendo, somos conscientes de suas missões e a elas nos associamos para juntos trabalharmos na edificação de uma sociedade Justa e Perfeita a caminho de um mundo melhor .
    A Augusta e Respeitável Loja Simbólica FRATERNIDADE FORÇA E UNIÃO Nº O8, ao celebrar, de forma magistral, a Confirmação Conjugal, nos ensina os nossos mais altos deveres, para com as nossas companheiras, feita à base do amor, FORJANDO verdadeiras LIGAS de afeto, de cultura e de compreensão intelectual e sentimental, formando verdadeiros laços atrativos e duráveis.
    Ao Soberano Grão-Mestre, Mestres Instalados e demais autoridades presentes à solenidade meus mais sinceros agradecimentos.
    Ao Venerável Mestre de Honra, Hiran de Melo, responsável pela condução da celebração, minha admiração e respeito, renovados a cada dia.
    Aos casais que confirmaram a união, rogo ao nosso Grande PAI que os cubram com o manto da perfeita união e bençãos.
    Aos familiares e demais convidados, nossos agradecimentos e respeito.
    Ao Irmão Vavá da Luz, agradeço pela perfeita cobertura e divulgação do evento.
    S.’.F.’.U.’.
    T.’.F.’.A.’.

    Sudações maçônicas

    João Araújo de Farias
    VM.’. ARLS.’. FFU.’.

  2. Meu nobre Irmão. Saudações! Parabéns pela cobertura. A Maçonaria é tradicionalista, entretanto, não pode deixar de usar a mídia para informar e conscientizar a sociedade civil sobre nossos valores, no presente caso a importância da família.

Não é possível comentar.