Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LUTO , FALECE DR PESSOA, DELEGADO DE MOGEIRO

Boa tarde!
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do amigo  e irmão de armas Dr. Pessoa, delegado de Mogeiro, ocorrido agora no final da manhã. Infelizmente nosso amigo  em razão do agravamento de outras complicações foi infectado pelo Covid 19. Que o Grande Arquiteto do Universo o receba no Oriente eterno.

3 comentários em “LUTO , FALECE DR PESSOA, DELEGADO DE MOGEIRO”

  1. Antonio Carlos Lins

    Não desmerecendo os demais Delegados, mas esse era um Delegado que entendia o vocabulário da PM, infelizmente foi acometido por essa praga que ta tirando a vida de muitas pessoas, que Deus conforte seus familiares e lhe dê um honrado lugar na morada dos Céus.

  2. Roberto Dimas Campos

    Que pena!, estou realmente triste em ver essa notícia. Lula foi e será meu eterno amigo-irmão. Fomos amigos de sala de aulas e amigo-irmão verdeiro dentro de nossos corações. Obrigado por ter feito parte de minha formação como estudante e como ser humano, onde construímos uma amizade verdadeira, respeitosa e de confiança recíproca. Descanse em paz meu eterno amigo-irmão ” Lula ou Luis de Barros” só o chamava assim. … E que Deus dê o conforto a todos da família e aos seus verdadeiros amigos.

Não é possível comentar.