Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LINDOS OU LINDAS : Copacabana Palace realiza primeiro casamento entre mulheres de sua história

Copacabana Palace realiza primeiro casamento entre mulheres de sua história

Crédito: Divulgação

As noivas Priscila Raab e Roberta Gradel (Crédito: Divulgação)

Tradicional palco de festas de casamento da alta sociedade do Rio de Janeiro, o hotel Copacabana Palace realizou neste fim de semana o primeiro casamento entre mulheres de seus 95 anos de história. A farmacêutica Roberta Gradel e a economista Priscila Raab se casaram em cerimônia judaica com a presença de cerca de 200 convidados.

Segundo informações da jornalista Hildegard Angel, Priscila trabalha com o pai no mercado financeira. Já Roberta é representante de um laboratório farmacêutico. De acordo com informações do jornal O Povo, o valor do buffet foi estimado em R$ 400 por convidado

3 comentários em “LINDOS OU LINDAS : Copacabana Palace realiza primeiro casamento entre mulheres de sua história”

  1. Anormal, na minha concepção e idade que tenho, ainda prezo pelos bons costumes. Ir de encontro,? Não. Aceitar, aí são outros 500. São dois momentos antagônicos de um futuro que pensei que não veria pessoalmente. No cine Ingá, e pós televisão via filmes de ficção onde você falava ao telefone e via satélite imagem ao vivo com quem estava falando, porém não me foi infimamente menor a surpresa do que ver duas mulheres casando com convidados e festa. Pode me chamar, taxar de retrógrado e sou mesmo uni lateral, pois aceitei e presenciei o aparecimento do telefone com vídeo chamada mas, não consigo evoluir pra aceitar esta outra evolução das espécies. Que não seja por isso que não possa desejar felicidades aos recém…. Ou as recéns ou o recém com a recém ou a ….. aos nubentes. Acho que estou me sentindo um Alzheimer ET…. Sabe deixo pra você ou melhor imputo ao poeta blogueiro, caso, repito, espontâneamente queira, em versos finalizar o desfecho do que o meu português letrado não conseguiu. E viva a vida e viva o futuro sem passado.

  2. Sem preconceito e discriminação, apenas a posição ou opinião formada de um sexagenário com a mente imbuída em outros conceitos. Paro por aqui, quem sou eu pra condenar.

Não é possível comentar.