Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LEITORES DO BLOG COMENTAM, PROTESTAM E SE SOLIDARIZAM COM O INGÁ

Antônio Francisco do Rego Neto
[email protected]
201.32.42.11
Meu caríssimo irmão Váva,
Irresignado com as consequências que pode nos causar o recente “equívoco ” da Rede Globo, na sua inserção do Globo Natureza, onde transportou o maior patrimônio arqueológico da Paraíba , da cidade de Ingá para Cabaceiras, e reconhecendo seguramente o iminente prejuízo que assolará a nossa cidade na sua relevante atividade turística, entendo seguramente que se faz necessário um veementemente protesto dos nossos poderes constituídos, para que a referida emissora encontre um meio de reparação desse nefasto erro.
Exijam da emissora que nos traga de volta a nossa pedra lavrada , inserindo na similaridade da sua programação, matérias que enalteçam o nosso imenso patrimônio arqueológico e turístico.

Cláudio
[email protected]
187.64.66.43
Sem noção nem objetividade. Fazem uma reportagem de cunho promocional porém sem nenhuma responsabilidade editadorial. A distância entre as cidades é extrema para tamanho erro e o sítio arqueológico de Cabaceiras não tem nenhuma relação em relação as Itacoatiaras seja na sua localização e riquezas de seus Hieróglifos. Imperdoável a falta de atenção dos repórteres, editores e revisores da Rede Globo ao cometer tamanha Gafe. Como formadores e divulgadores de opinião, a informação chega distorcida as suas filiadas em outros estados como também desinformado está o turista e respectivas Agências de Turismo. De repente quem sabe poderemos encontrar o Chicó e João Grilo andando pelas Itacoatiaras e não em Cabaceiras.