Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BLOGS FAMOSOS SE ALIAM AO PROTESTO DO SECRETARIO DE TURISMO DE INGA VAVA DA LUZ

Vavá protesta e com razão: GLOBO NATUREZA DESTACA CABACEIRAS, EXIBE REPORTAGEM EM HORÁRIO NOBRE E COLOCA AS ITACOATIARAS COMO SE LA FICASSEM LOCALIZADAS  (Blog do Tião Lucena)

Programa Globo Natureza erra de pedra e de cidade.

Querem roubar as ITACOATIARAS de Vavá da Luz..  (Itabaiana Hoje e Região )

 

 

4 comentários em “BLOGS FAMOSOS SE ALIAM AO PROTESTO DO SECRETARIO DE TURISMO DE INGA VAVA DA LUZ”

  1. Sem noção nem objetividade. Fazem uma reportagem de cunho promocional porém sem nenhuma responsabilidade editadorial. A distância entre as cidades é extrema para tamanho erro e o sítio arqueológico de Cabaceiras não tem nenhuma relação em relação as Itacoatiaras seja na sua localização e riquezas de seus Hieróglifos. Imperdoável a falta de atenção dos repórteres, editores e revisores da Rede Globo ao cometer tamanha Gafe. Como formadores e divulgadores de opinião, a informação chega distorcida as suas filiadas em outros estados como também desinformado está o turista e respectivas Agências de Turismo. De repente quem sabe poderemos encontrar o Chicó e João Grilo andando pelas Itacoatiaras e não em Cabaceiras.

  2. Antônio Francisco do Rego Neto

    Meu caríssimo irmão Váva,
    Irresignado com as consequências que pode nos causar o recente “equívoco ” da Rede Globo, na sua inserção do Globo Natureza, onde transportou o maior patrimônio arqueológico da Paraíba , da cidade de Ingá para Cabaceiras, e reconhecendo seguramente o iminente prejuízo que assolará a nossa cidade na sua relevante atividade turística, entendo seguramente que se faz necessário um veementemente protesto dos nossos poderes constituídos, para que a referida emissora encontre um meio de reparação desse nefasto erro.
    Exijam da emissora que nos traga de volta a nossa pedra lavrada , inserindo na similaridade da sua programação, matérias que enalteçam o nosso imenso patrimônio arqueológico e turístico.

  3. Infelizmente, Vavá, não pude prestar minha solidariedade porque há muito tempo não consigo acessar o site pelo meu smart tv. O Opera não abra mais o boiga do Vavá da Luz.

  4. “Rede Globo muda mapa da Paraíba e prejudca turismo do agreste” – Matéria de capa da revista TRIBUNA DO VALE, editada por Fábio Mozart – Edição de julho/2017

Não é possível comentar.