Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LEITOR DO BLOG EM BRASILIA NOS ESCREVE, ENCONTRA FAMÍLIA, E VEM A INGÁ CONHECE-LOS

Dias atrás publicamos o seguinte comentário :

Este foi o comentário que o Ricardo Deixou: ” Olá Mario tudo bem? Meu nome é Ricardo Correia Magno e hoje estou com 52 anos e morando em Brasília DF, meu pai (João de Deus Magno Bacalhau) nasceu aí em Ingá, ele é filho de Francisco Magno Bacalhau na época era conhecido como Doca, lembro que na minha infância (morando em Natal RN) cresci ouvindo as estorias dele e da minha avó (Jardelina Pereira Magno) sobre a cidade de vcs, Meu pai me falava muito que tinha um tio que chamava Caçula, dai veio a minha curiosidade sobre tua matéria da Fazenda Caçulinha. Acho que no fim das contas eram todos parentes. Forte abraço e parabéns pelo Blog

Este é o e-mail dele: [email protected]

 Agora tivemos o prazer de receber o Ricardo Correia Magno na nossa terrinha e terrinha dos seus familiares para um encontro de conhecimento de raízes.

bacalhau1

 

1 comentário em “LEITOR DO BLOG EM BRASILIA NOS ESCREVE, ENCONTRA FAMÍLIA, E VEM A INGÁ CONHECE-LOS”

  1. Meu amigo Vavá da Luz,
    Foi um grande prazer passar por aí para conhecer melhor essa terrinha maravilhosa e tb um monte de parentes em especial o primo Marcos Magno Bacalhau e outros. Pena que foi uma visita de médico (bem rapidinha). Parabéns pelo teu Blog e em breve voltarei por aí mas… Dessa vez eu prometo que vou com mais tempo para escutar mais estórias sobre o Ingá.
    Forte abraço
    Ricardo Magno

Não é possível comentar.