Por decisão da Justiça do Trabalho da Paraíba, o Hotel Tambaú, que pertence a Companhia Tropical de Hotéis, será reincluído na hasta pública eletrônica a partir desta quarta-feira, dia 1º de junho. O imóvel está avaliado em R$ 104,5 milhões e o valor servirá para quitar dívida trabalhista de acordo com o processo nº 01068.00-11.2007.5.13.0005.
No despacho, a juíza Ana Paula Cabral Campos, supervisora da Central Regional de Efetividade (Mandados Judiciais e Arrematações do Tribunal do Trabalho da Paraíba – 13ª Região), determinou a reinclusão do imóvel no leilão pelo fato não cumprimento do acordo realizado no último dia 30 de março na Central de Conciliações.
A conciliação, no valor de R$ 1 milhão, foi feita entre a Companhia Tropical de Hotéis e um ex-funcionário da Varig, empresa ligada ao grupo. Com a homologação do acordo, as partes concordaram em suspender o leilão enquanto o acordo estivesse sendo cumprido, mantendo-se a penhora até o cumprimento integral do acordo. Porém, de acordo com o despacho da juíza, a empresa foi intimada no dia 23 de maio último e até a presente data não se pronunciou.
Eletrônico
O luxuoso Hotel Tambaú estará disponibilizado no sítio eletrônico www.leiloespb.com.br. Está instalado numa área construída de 18.009,05 m² na praia de Tambaú. Foi inaugurado em 1971 e dispõe de 173 apartamentos, com vista para o mar e para os jardins internos. O edital da hasta pública foi disponibilizado no Diário Eletrônico do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região).
Os licitantes que desejarem participar do leilão deverão aderir às regras do Sistema de leilão Eletrônico, divulgadas no site do TRT (www.trt13.jus.br) e publicadas no Diário Eletrônico por meio de Ato da Presidência.
Fonte: TRT
Se para que possa haver melhoras que seja leiloado.
Não é possível comentar.