Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Joice ridiculariza ‘ameaças’ sofridas por Jean Willys

Joice ridiculariza ‘ameaças’ sofridas por Jean Willys

 

A deputada federal Joice Hasselmann usou sua conta oficial no Twitter para ridicularizar as supostas ameaças sofridas por Jean Wyllys.

Disse ela: “Fico imaginando a reação de Jean Wyllys tivesse recebido um presentinho desses. Talvez sairia correndo aos gritos, arrancando os cabelos e dando um piti louco”.

O “presentinho” que Joice se refere foi uma cabeça de porco com peruca loira, acompanhado de uma ameaça de morte entregue em um hotel em que ela estava hospedada.

Joice Hasselmann@joicehasselmann

Fico imaginando a reação de @jeanwyllys_real tivesse recebido um presentinho desses. Talvez sairia correndo aos gritos, arrancando os cabelos e dando um piti louco.

Joice Hasselmann@joicehasselmann

A polícia acaba de levar a “encomenda” que foi deixada para mim no meu prédio com uma ameaça. Acionei a polícia IMEDIATAMENTE. Repito: NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS, DE BANDIDOS, DE BILHETES, DE BICHO MORTO. Aviso: as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas.

Nós não podemos te mostrar tudo!

Ocultamos automaticamente vídeos com possível conteúdo sensível ou impróprio.

Vídeo incorporado

Não é a primeira cutucada que Joice dá em Wyllys, em 13 de dezembro de 2018 ela relatou um acontecimento em uma reunião de parlamentares.

Disse ela: “Final do dia e um relato. Hj durante reunião no café da Câmara com líderes do PSL de outros estados, Jean Wyllys, que estava ao lado, pediu q um segurança ficasse perto dele. Não precisa ter medo, caro deputado. Eu até poderia vencê-lo no braço, mas será no discurso”

Joice Hasselmann@joicehasselmann

Final do dia e um relato. Hj durante reunião no café da Câmara com líderes do PSL de outros estados, @jeanwyllys_real, que estava ao lado, pediu q um segurança ficasse perto dele. Não precisa ter medo, caro deputado. Eu até poderia vencê-lo no braço, mas será no discurso.

Via: republicadecuritiba.net

3 comentários em “Joice ridiculariza ‘ameaças’ sofridas por Jean Willys”

  1. Esse é um dos viados mais escrotos de quem já tive notícias. Tenho o maior respeito pelas opções sexuais das pessoas, Clodovil, Denner, Mercury, etc., etc., mas esse lixo nojento e atrevido, não merece a menor consideração. A propósito, sugerem que ele tem a ver com a facada no Bolsonaro, se for assim…

  2. Totalmente imbecil e sem noção, como infelizmente o é boa parte do povo brasileiro, destinado a ter a ignorância explorada por políticos desse tipo.

    Esta anta entrou ontem na política e nunca enfrentará tantas ameaças dirigidas a si e a familiares como enfrentou o Jean Willys, pelo simples fato de que os facínoras sociopatas e boçais que atrasam este país têm lado.

    Obrigada Jean, a caravana da história segue!

Não é possível comentar.