Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João rebate ataque de Bolsonaro, condena preferência de apoios e dispara: “falta de republicanidade”

João rebate ataque de Bolsonaro, condena preferência de apoios e dispara: “falta de republicanidade”

Declarações do presidente vazaram em áudio durante almoço com jornalistas internacionais em Brasília

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu, através das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), após ser alvo de ataques por parte do chefe do Planalto nesta sexta-feira (19). As declarações do presidente vazaram em áudio durante almoço com jornalistas internacionais em Brasília.

“Tenho uma visão de que política se faz de forma republicana. Do mesmo jeito que sou governador dos 223 municípios da Paraíba, o presidente é presidente de todos os 27 estados. E não pode tratar nenhum estado com, evidentemente, nenhum tipo de discriminação. Entretanto, não acho que seja a forma correta de se tratar, que é a falta de republicanidade”, afirmou João Azevêdo ao programa ’60 Minutos’, da rádio Arapuan FM.

O ataque

O presidente Jair Bolsonaro atacou duramente o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante um encontro com jornalistas nesta sexta-feira (19). Em áudio vazado, antes do início do almoço, ele fez uma comparação do socialista com Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, e teceu a crítica.

“Esse governador de Paraíba é pior que o do Maranhão. Não tem que ter nada para ele”, afirmou Bolsonaro. Assista:

 

1 comentário em “João rebate ataque de Bolsonaro, condena preferência de apoios e dispara: “falta de republicanidade””

Não é possível comentar.