Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Azevêdo alerta população sobre manter cuidados para evitar covid-19

João Azevêdo alerta população sobre manter cuidados para evitar covid-19

O governador João Azevedo (Cidadania), falou nesta segunda-feira (03) em entrevista à Rádio Tabajara, sobre a decisão de prorrogar o decreto estabelece a aplicação de medidas restritivas durante a pandemia do Coronavírus até o dia 19 de maio deste ano. 

“Os cuidados devem permanecer. Os números que hoje se apresentam e são dados pelas pesquisas, dão a certeza de que as medidas precisam continuar. Estamos estáveis, mas temos cerca de 15 a 20 óbitos por dia. Não adianta estabilidade nesse patamar. Precisamos fazer com que esse número caia de um a três por dia, para que possamos ver novas possibilidades. Nós prorrogamos os efeitos dos decretos na mesma forma, para que as medidas sejam as mesmas até o dia 19 de maio para continuar protegendo a população”, disse. 

De acordo com o governador, mesmo com o avanço da imunização, o Estado já registra a diminuição da pressão em leitos de hospitais, mas reforça que não é motivo para relaxar no combate à pandemia da covid-19.

1 comentário em “João Azevêdo alerta população sobre manter cuidados para evitar covid-19”

  1. José alves da silva

    Recomendar cuidados, cadê as vacinas para segunda dose aqui no inga, estou esperando para tomar a segunda dose da coronavac e não tem.

Não é possível comentar.