A missa dominical da igreja de Pirpirituba, no Agreste do estado, foi marcada por um desabafo do padre Adauto Tavares. Ele pediu para os fiéis não votaram nos seis deputados federais paraibanos que foram a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente da república.
O pároco começou o discurso dizendo que não há diferença entre o presidente Michel Temer e Fernandinho Beira Mar. O padre ainda foi mais além ao afirmar que até os deputados que votaram a favor de Temer são iguais a Beira Mar.
“Eu vou fazer um pedido a vocês aqui na igreja. Em nome de Jesus Cristo, nunca mais vote em Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Efraim Filho, Benjamin Maranhão, Hugo Mota, Rômulo Gouveia e Wilson Filho que disse ter pedido o avião para não votar. Nunca mais votem nesses homens. Eles não merecem nossos votos porque votaram a favor de um ladrão do Brasil”, disso o padre.
O religioso pediu aos prefeitos da região para não votarem nos deputados paraibanos que estão ao lado do presidente Temer. “Vamos tirá-los da política. Nunca votei nesses homens e peço aos prefeitos da região que não votem nesses homens. Você está feliz com esse Brasil? Olha o que o presidente fez com a reforma trabalhista e vem ai previdenciária. E você ainda vai votar nesses homens?”, enfatizou o padre Adauto.
Litoral pb
Só faltou pedir voto para Lula !
Faltou a mesma postura no impeachman de Dilma
Como Bom católico que sou, seguirei o conselho do Padre Adauto. PT Saudações .
Não só por conta do conselho do padre; mas os políticos paraibanos perderam a credibilidade.
Não é possível comentar.