A namorada de Neymar participou do “Hotel Mazzafera” com Matheus Mazzafera, Mariana Ximenes e Boca Rosa em uma brincadeira reveladora

    Matheus Mazzafera recebeu Bruna Marquezine no ” Hotel Mazzafera”, que foi ao ar em seu canal do Youtube nesta quarta-feira (8). Além da namorada de Neymar, Mariana Ximenes e Boca Rosa também estiveram presentes e participaram de uma brincadeira. Nela, cada vez que o apresentador negasse alguma atitude, quem tivesse feito teria que beber um gole de cerveja.

     
    Bruna Marquezine faz revelações para Matheus Mazzafera
    Reprodução/Youtube

    Bruna Marquezine faz revelações para Matheus Mazzafera

    Durante as gravações do programa, Bruna Marquezine revelou que já beijou uma menina. “Que minha mãe não veja esse vídeo, Jesus Cristo”, disse a atriz. Além disso, ela também contou que já transou dentro de um carro.

    As confissões não pararam por aí, e ela chegou a falar que mandou mensagem bêbada e depois se arrependeu, mas também negou que tenha ficado com dois rapazes em uma mesma noite.

    Em determinado momento da gravação, Matheus Mazzafera jogou mais um desafio: “eu nunca mandei nude”. Rapidamente Marquezine deu um gole na cerveja e caiu na risada.

    Bruna Marquezine

    Recentemente Bruna Marquezine aproveitou alguns dias de folga do carnaval em uma das Ilhas Turks e Caicos, localizada no mar do Caribe. A namorada de Neymar não perdeu tempo e ao saber do seu aparente “anonimato” no litoral fez um topless. Como sempre, ela virou assunto e foi muito elogiada nas redes sociais.