Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ MAIS UMA VEZ TEM SUA BANDEIRA OSTENTADA POR SEUS HERÓIS DO ATLETISMO


*CORRIDA DA RELOCEL 2018 em Quinadas-PB.
*Domingo de muita Adrenalina alegria e saúde.
*Como sempre INGÀ estava muito bem representado pelo Ten.Eraldo Pereira q a marca registrada da magnifica Bandeira de Ingà-PB ja faz sucesso nas ruas onde passa, derramando suor e com muita emoção e amor por esta terra linda e q ama muito.
*Com o tempo nublado e ate pouco chuvoso, com muitos participantes de Queimada e as demais cidades e estado Brasileiro tais como MINAS GERAIS, e entre todos estava o incansável representante de INGÀ “ERALDO PEREIRA” com a Bandeira que ja é uma marca que gera expectativa em cada corrida q participa.
Diz Eraldo:
*Foi através desse esporte “corrida” q a minha vida mudou de rumo, onde Encontrei saúde e perdi alguns kg, com perseverança e determinação consegui chegar em um resultado fantàstico.
*Muitos da população Ingaense estão se despertando para participar das corridas e adquirir saúde praticando esporte através desse exemplo de superação.
* Os primeiros frutos gerado através da dedicação de Eraldo Pereira estão aparecendo na cidade. *Esse esporte “corrida” está despertando população não so na zona Urbana mas tambem na zona rural. * Hoje”Eraldo Pereira” é exemplo e espelho para muitos por sua perseverança, dedicação, humildade, dentre tantos outras virtudes.
*Frase de Eraldo Pereira:
“O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apenas um detalhes”
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro lugar ao nosso DEUS q tem nos proporcionado força, vigor, sabedoria e saúde para participar desses eventos.
*A minha familia q tem nos dado apoio moral e espiritual sem medir esforços.
*A PMPB através dos nossos comandantes TC Lucas Cmt. Do 2°BPM, Sub-Cmt. Maj. Guimarães e o 1°Ten. Paulo Wanderley Regente da Banda de Música do 2°BPM q dentro das possibilidades tem nos concedido espaço para nossa maratona e jornada de corridas como também a todos os irmãos componentes do Sd ao Sub-Oficial da magnifica Banda de Música do 2°BPM.
*Aos amigos q tem nos reconhecido de forma plausível em cada momento q passamos pelas ruas fazendo nosso treino.
*Ao amigo irmão Sgt. Jeová q com sua cordialidade nos ensinou os primeiros passos para ingressar no mundo da corrida.
*Ao BLOG VAVÀ DA LUZ, através desse grande irmão amigo “WALTERMÁRIO” O repórter certo dos momentos mais preciso levando as noticias e fazendo novas descobertas no mundo virtual junto a toda equipe de trabalho.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 136:1″Rendei graças ao SENHOR, porque ELE é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

1 comentário em “INGÁ MAIS UMA VEZ TEM SUA BANDEIRA OSTENTADA POR SEUS HERÓIS DO ATLETISMO”

Não é possível comentar.