É com imenso pesar que cumpre-nos o dever de comunicar o falecimento, do amigo contemporâneo ZÈ DE LIA como era conhecido por todo o Ingaense.
Zé de Lia deixa um legado de trabalho, honra, humildade , com que criou uma prole com o suor do seu rosto, dando-lhes condições de hoje prosperarem não transformando em garras suas mãos e sim em serviços do bem.
Na minha opinião um herói, fomos amigos na infância e adolescência, crescemos juntos aqui na senzala, portanto só nos resta compartilhar com a dor e rogar para que Deus conforte todos da familia.
Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Além disso, encontrar as palavras certas para falar sobre esse sentimento pode ajudar também
meus sentimentos a todos familiares e amigos
Grande Amigo, Fomos de uma boa época, Amizade, Companheirismo, Fomos uma época que não existe mais, bom companheiro no INDUSTRIAL. VAI COM DEUS AMIGO.
Vai com Deus, meu Amigo. E neste momento que vem as lembranças do passado. Quando estávamos jogando pelada no Industrial. Vai com Deus Grande Amigo.
Não é possível comentar.