Pular para o conteúdo

INGÁ DE LUTO – Falece Dr. Ivanildo, Delegado e Professor Aposentado, aos 72 Anos

Faleceu na noite deste domingo, 07 de julho, o delegado e professor aposentado Dr. Ivanildo Moraes de Medeiros, aos 72 anos. Ele estava internado na Santa Clara, em Campina Grande. Dr. Ivanildo teve uma carreira dedicada ao serviço público e à educação, sendo uma figura respeitada na comunidade.

O velório será realizado no Clube União Cultural Ingaense, onde familiares, amigos e colegas poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas no Cemitério Público de Ingá. Dr. Ivanildo deixa viúva a defensora pública aposentada, Dra. Maria das Graças, Magaça, quatro filhas, oito netos, duas bisnetas, um legado significativo e será lembrado por sua contribuição à sociedade ingaense.

Ingá Cidadão/vavadaluz

6 comentários em “INGÁ DE LUTO – Falece Dr. Ivanildo, Delegado e Professor Aposentado, aos 72 Anos”

  1. Maria valberlania Rodrigues Lopes

    Hoje o céu está em festa, e nós deixa aqui na terra, uma grande saudade, do que vivemos, curtimos, que Deus receba de braços abertos, e seus Familiares o meu grande sentimentos.

  2. Lamento o falecimento de Ivanildo e deixo aqui os meus sentimentos para Magaça e toda família.
    Peço a Deus que o acolha no seu reino e dê o conforto necessário a toda família.
    Magaça, receba o meu fraterno abraço.
    Netinha.

  3. Paulo Leonardo Correia Guedes

    Dr. Ivanildo Moraes, nosso conterrâneo amigo e irmão de loja maçonica Itacoatira, Ivanildo foi muito tempo delegado de Alagoinha e demais cidades vizinhas – grande amigo e um profissional muito dedicado. Foi uma perda enorme para todos nós Ingaense principalmente, que Deus na sua infinita bondade o receba em sua gloria e ao mesmo tempo conforte todos os familiares e amigos, vai com Deus meu irmão pq este é o final de todos nós

  4. Seria impossível descrever neste comentário a figura de Ivanildo, Dr Ivanildo, pai de Família Ivanildo, homem que pelo pouco que convivi, de um coração ENORME, sem par. Único. Quero deixar aqui a toda família Medeiros meus sinceros pesar por sua partida precoce, sim, porque pra mim sempre foi um jovem. Vida eterna meu amigo.

  5. Paulo. Leonardo Correia Guedes

    Lamento profundamente o falecimento de nosso amigo, conterrâneo e irmão de loja maçônica Itacoatiara de Ingá. Uma perda irreparável para todos nós quando eu trabalhava em Alagoinha sempre encontrava com o irmão Ivanildo Moraes pq na epoca ele era delegado em Alagoinha e outras cidades da região. Que Deus o receba em sua gloria e ao mesmo tempo conforte todos os familiares e amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *