Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ DE LUTO, FALECE DONA JÔ EX PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO

Foto Inga cidadão

Josilene Silveira Monteiro da Silva, conhecida pelos Ingaenses como Dona Jô, era natural de joão Pessoa, onde conheceu o também jovem Luis Carlos Monteiro da Silva vindo logo a contrair nupcias e em seguida migrado para Ingá onde fixou residencia e trouxe alguns familiares .

Aqui na terrinha, seu Marido, O Lula de Zé Grande, por herdar do Pai o gosto pela politica, enveredou no mundo politico tendo sempre sua esposa JÔ como escudo forte na alegria e na dor. Jô não era muito de aparecer, de discursar, de palanques, era uma pessoa simples de atitudes extraordinárias, querida pela população, e uma guerreira em defesa de seus seguidores e de sua família.

Aos 64 anos foi vitima de um AVC isquêmico na noite do dia 27/03/17 foi socorrida para o hospital local de Dr. Ivo Aragão e de imediato para a Unimed em João Pessoa onde no dia 29 foi submetida a uma cirurgia ficando em coma induzido, mas infelizmente não houve melhoras e dona JÔ veio a falecer nesta quinta feira às 21:2o Hs.

A sociedade Ingazense como um todo foi surpreendia e lamenta profundamente sua prematura partida.

Que DEUS, o Grande Arquiteto do Universo, conforte os corações sofridos de todos que a amavam dando forças a sua família para continuarem à luta e compreensão com os desígnios do Onipotente.

Nota : A família enlutada comunica que seu corpo será velado no Clube União Cultural Ingaense de 08 às 14 horas e em seguida será traslado para a capital João Pessoa onde será sepultado no Parque das Acacias às 17 horas

8 comentários em “INGÁ DE LUTO, FALECE DONA JÔ EX PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO”

  1. Que Deus conforte sua família e a morte não é o fim mas uma etapa que se finda força a toda a família enlutada

  2. Meus sentimentos à toda família, pela passagem da sempre querida Jô, para o outro lado da existência.

  3. Antonio Carlos Lins

    Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.

  4. Não há dor do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.

Não é possível comentar.