Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ DAS CONTRADIÇÕES-ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO CAGEPA DE INGÁ

No ingá onde a praça Antenor Navarro tem o busto de Getúlío Vargas, a praça com a estatua de Dr Ailzio é chamada de Zé Grande, o açude da Cagepa construído pelo DENOCS chamam de ASSUDENE ,portanto seria natural de que quando mais chovesse, mais faltasse água.

E aqui no momento existe um paradoxo muito interessante de que quanto menos chove mais se desperdiça água. A prova cabal está em um vazamento, que segundo moradores dista de mais de 60 dias a céu aberto que já publicamos dias atrás sem solução.

O leitor escreve :

Bom Dia meu amigo Vavá, veja este vazamento aqui e em frente à casa de Júnior de Se Grande faz 2 meses já ligaram e falaram com Deus e o mundo e ninguém fez nada a CAGEPA não está nem aí mais o prejuízo e pra nós pq cada gota dessa água pra nós é preciso obg. amigo.

Vava se tiver como voce colocar. No blog eu agradeço faz mais de mês que esse vazamento esta assim ja cansei de avisar a Cagepa e nada de solução.

 

Nota do editor : Sei perfeitamente da situação operacional em que se encontra a CAGEPA de Ingá, sem as mínimas condições de atender a demanda, haja vista não só a falta de matéria de trabalho como do seu quadro de pessoal. A reclamação é feita para que a Gerencias Regionais tomem providencias.

 

vavadaluz

1 comentário em “INGÁ DAS CONTRADIÇÕES-ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO CAGEPA DE INGÁ”

Não é possível comentar.