Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Índia fitness mora na PB e faz sucesso na web

Yasmin Castrillon , também conhecida como “Índia Fitness” não poupa esforços para mostrar que merece o apelido. E para isso, conta com o apoio do maridão, Andres Castrillon. Ela já está casada com

o empresário colombiano há seis anos, e juntos eles têm dois filhos.

“O sentimento que temos entre nós é o amor agregado de total confiança um ao outro. Um dos maiores desejos do meu esposo é mostrar para quem quiser ver o tesouro que ele tem em casa. Além de sermos marido e mulher, somos acima de tudo melhores amigos”, comentou a modelo.

Voyeurismo

A “ Índia Fitness ” admitiu que boa parte das sugestões de poses e figurino para seus ensaios vem do próprio marido. A afirmação rendeu até comentários de que o casal seria adepto do voyeurismo, mas Yasmin negou. “Não sou praticante de voyeurismo e também não tenho interesse, porém não tenho nada contra quem seja ou quem faça. Acho que as pessoas têm o direito de livre escolha e cada um deve fazer o que lhe der na telha. Sou muito tranquila e não tenho preconceito. Todo mundo tem que procurar sua satisfação e felicidade da forma que mais lhe convém. Então faça o que quiser pois se sentir bem é o que importa”, contou Yasmin, que atualmente mora em João Pessoa.

IG

1 comentário em “Índia fitness mora na PB e faz sucesso na web”

Não é possível comentar.