O portal Brasil 247, um dos mais acessados do País, repercutiu o imbróglio envolvendo o vice-presidente do Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), e o jornalista paraibano Sebastião (Tião) Lucena.
A confusão envolvendo Tião e Cássio começou depois que o jornalista compartilhou em um grupo de WhatsApp uma matéria mostrando a tentativa do senador de tirar proveito político das obras de transposição o do Rio São Francisco.
Irritado com o compartilhamento da reportagem, Cássio enviou, no grupo de WhatsApp, uma mensagem direcionada a Tião, que foi definida pelo jornalista como “gratuita e desnecessária”. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”, escreveu o vice-presidente do Senado.
Clique aqui ou leia abaixo a matéria publicada no Brasil 247:
Após ser criticado por usurpar a transposição, Cunha Lima xinga jornalista
Eleito vice-presidente do Senado, o senador Cassio Cunha Lima (PSDB) xingou o jornalista Tião Lucena, que publicou matéria lembrando que Cassio foi contra a obra de Transposição do Rio São Francisco quando era superintendente da SUDENE.
O senador está sendo alvo de críticas na Paraíba desde que postou, nesta semana, foto ao lado de Michel Temer em obras da Transposição do Rio São Francisco no Cariri paraibano. O senador foi acusado de fazer propaganda com obra lançada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Tião Lucena postou a matéria em um grupo de WhatsApp e o senador reagiu com xingamentos. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”.
Fonte: Paraíba Já
Se dependesse de Cassio, os seus servos iriam passar mais algumas décadas sem água.
Fazer o quê?
Eles gostam.
Se chama: Amor bandido.
Como sempre não perdem oportunidade. Quanto ao linguajar chulo, acho que não está a altura de um senador.
Esse tião. é baba ovo mesmo!Tinha um programa que não tinha nome, agora tá nas tetas do governo.
Ele(o Senador) bebe? O que me indiguina sao as palavras. Ronaldo faria um verso.
Se esse Tiao for mesmo um baba ovo,nao importa.O que nao se adimite,e um SENADOR USAR UMAS PALAVRAS DESTE NIVEL.AGORA EU POSSO CHAMA_LO DE GOLPITA E CORRUPTO!
Não é possível comentar.