Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Hulk compra jato e integra lista de celebridades mundiais que pode “chamar de seu” o avião em que voa


O jogador Hulk, que mantém em Campina Grande – onde moram seus pais e irmãos – alguns investimentos, notadamente na área imobiliária, já integra o seleto grupo de bem sucedidos atletas internacionais que se dá ao luxo de possuir seu próprio avião.

Conforme matéria do UOL, listando as celebridades donas de jatos, do Brasil somente Neymar e o paraibano podem “chamar de seu” o avião em que viajam.

A maioria dos milionários atletas opta por gastar seus primeiros salários em um carro ou um apartamento. Mas, ao longo dos anos os gostos vão mudando e eles podem se dar a certos luxos que inicialmente não podiam, como foi o caso de Hulk.

Atletas desembolsam milhões para comprar um avião, para não ter que perder tempo em aeroportos e também viajar com muito mais conforto ao lado de amigos e familiares.

Hulk, que atualmente veste a camisa do Shanghai SIPG, cobra 60 milhões de euros por temporada. Esse dinheiro – diz a reportagem – lhe permitiu comprar o seu próprio jato no qual tem viajado várias vezes a Londres. Em foto ilustrando a matéria, Hulk posa no interior da aeronave ao lado do companheiro Luis Neto, do Zenit de St. Petersburg, com quem dias atrás viajou em férias.

Fonte: Da Redação com UOL

2 comentários em “Hulk compra jato e integra lista de celebridades mundiais que pode “chamar de seu” o avião em que voa”

Não é possível comentar.