Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HOJE,18/05/2015, O BLOG DO VAVA DA LUZ SILENCIA E FAZ UMA MERECIDA HOMENAGEM AO GRANDE ZEZITO BATISTA

zezito

José Batista Lira, esse é seu nome de batismo, carinhosamente chamado pelos ingaenses de Zezito.

Zezito era uma pessoa simples, porém participante a sua maneira de tudo que dizia respeito ao seu Inga amado.

Na sua trajetória de vida, como São Francisco, deu mais do que recebeu, era um bom marido, excelente pai, Avô sem defeitos, grande amigo e acima de tudo o que ele mais sabia fazer : Grande farmacêutico, e como tal, aliviou muitas dores, curou muitos males e salvou muitas vidas.

Por trás do pequeno embaraço de sua voz, surgia a firmeza de sua prescrição, nunca errava, a experiencia tinha lhe outorgado o conhecimento de um  doutor de Medicina.

São inúmeros os depoimentos de pessoas que a ele procuraram e tiveram seus problemas resolvidos. Era um Crack como dizemos hoje, tanto nas receita Homeopáticas, aquelas caseiras, tanto nas convencionais, as de laboratório.

O Maestro Minan fez um dobrado em reconhecimento e agradecimento a sua pessoa, que esperamos doravante ouvi-lo periodicamente.

A partida de Zezito deixa não só saudades, como uma grande lacuna em nossa vidas, ajudou ele a construir a historia dessa terra e deverá permanecer na história.

Vá com Deus Zezito, mas fique sabendo que o Ingá fica mais triste,  mais só e um pouco mais doente com sua ausência..

Minhas eternas saudades e conforta a famila

vavadaluz

 

2 comentários em “HOJE,18/05/2015, O BLOG DO VAVA DA LUZ SILENCIA E FAZ UMA MERECIDA HOMENAGEM AO GRANDE ZEZITO BATISTA”

  1. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Jesus disse: EU sou a ressureição e a vida. Aqule que vive e crê em MIM, jamais morrerá. (João 11:25-26). Grande homenagem amigo Vavá, pois ele era merecedor dessas sábias palavras.

Não é possível comentar.