Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GRAMPO MOSTRA SENADOR DO PT CHAMANDO SÉRGIO MORO E DELEGADOS DA PF DE ‘BANDIDOS’

GRAMPO MOSTRA SENADOR DO PT CHAMANDO SÉRGIO MORO E DELEGADOS DA PF DE ‘BANDIDOS’

Políticos do Partido dos Trabalhadores [não são todos,mas a maioria] continuam se colocando acima das leis e extrapolando os limites da respeitabilidade

Jorge Viana, senador petista do Acre, apareceu em um grampo telefônico conversando com o advogado de Lula, Roberto Teixeira.

Viana chamou o juiz Sérgio Moro, os procuradores da Lava Jato e os todos os delegados da PF de “bandidos”.

O político ainda sugeriu uma estratégia para obstruir a Justiça:

JORGE: Talvez.. olha a minha ideia.. falei até com o DAMOUS. Talvez seja a única oportunidade que o presidente tem de por fim a essa perseguição, essa caçada contra ele. Se numa segunda-feira, por exemplo, reflitam sobre isso, ele chamar uma coletiva e comprar e estabelecer uma relação, um diálogo com seu MOROpela, ao vivo, MORO, PROMOTORES, DELEGADOS, dizendo que ele não aceita mais que ele persiga a família dele porque ele tá agindo fora da lei, os promotores fulano e ciclano estão agindo fora da lei, os delegados fulano e ciclano e quem age fora da lei é bandido e que se ele quiser agora vim prendê-lo, que venha, mas não venha prender minha mulher, prender meus netos, nem meus filhos. E forçar a mão nele pra ver se ele tem coragem de prender por desacato a autoridade, porque aí, aí eles vão ter uma comoção no país, porque ele vai tá defendendo a família dele, a honra dele … dizer: olha, eu estou defendendo a minha honra, você está agindo fora da lei, quem age fora da lei é bandido.. me sequestraram, me colocaram.. eu não sei, tinha que pensar algo parecido com isso e dar uma coletiva e provocar e dizer que não vai aceitar mais..

ADVOGADO DE LULA: Perfeito.

3 comentários em “GRAMPO MOSTRA SENADOR DO PT CHAMANDO SÉRGIO MORO E DELEGADOS DA PF DE ‘BANDIDOS’”

  1. Gente que tanto ódio contra o Lula!
    Ta parecendo até a época do Getúlio Vargas , ta cheio de Carlos Lacerdas con seus blogues baixando e conpartilhando o ódio contra o próximo.
    A maçonaria não ensina isso.
    O Que a gente deixa de bon nessa vida é o bem que fazemos uns aos outros.

  2. Juiz parcial que condena sem provas seu inimigo político!
    Delegados que faziam campanha para o PSDB e chigavam em redes sociais os Presidentes Lula e Dilma!
    A Farsa Jato é uma piada, criada para tirar o PT do poder!
    E ao mesmo tempo, proteger seus apadrinhados políticos!

Não é possível comentar.