A reportagem foi ao ar no horário nobre da tv, no intervalo da novela A Força do Querer.
O vídeo mostra a visão dos conjuntos de pedras que formam o complexo do Lajedo de Pai Matheus e impressiona quem percorre a região.
Veja o vídeo:
A pergunta que não quer calar é a seguinte : Foi erro ou propósito? Propaganda enganosa para atrair visitantes a conhecerem o maior Enigma da humanidade? Nós Ingazenses que somos o patrimônio rupestre mais visitado do Páis, exigimos reparos, pois em se tratando de Rede Globo em Horário Nobre, indiscutivelmente nos causa um prejuízo enorme em matéria de informações e desvios de Turista. Com a palavra a direção de Rede Globo para os devidos reparos, inclusive desculpas , evitando assim que nossos direitos sejam observados pela justiça.
Eu assisti vava ia até lhe pergunte se fica perto aí da sua cidade de ingá..
Vc pode pedir reparacao no site do JN, enviando o video para VC NO JN com a descricao do erro ou a materia.
Me ajude
Coitados, deveriam primeiro se certificar antes de mostrar matéria.
Pensei no momento em vc Vavá. Achei um absurdo, a primeira exibição foi ontem. Vai ficar passando sempre e tem mais um nome as nossas Itacoatiara, se não me falho é Manoel alguma coisa.
Verdade eles tem que reparar o erro a pedra é nossa e não de cabaço irá.muito bem vavá entrar em contato da rede globo.para eles vê o erro e que coloque como sendo de ingá nossa terra .
Indignado, nossas Itacoatiaras são apresentadas como LAJEDO MANOEL DE SOUZA. Que erro amador, pesquisaram fotos de lajedos no google e depois utilizaram na matéria.
É imoral, ilegal ou inacreditável, pois um erro grotesco derruba nossa história de conhecimento mundial, Ingá não tem nada ver com Cabeceira, as Itacoatiaras é pura e legitima do município de Ingá e não uma interpretação grotesca da Globo.
Não é possível comentar.