Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

» GLOBO NATUREZA DESTACA CABACEIRAS, EXIBE REPORTAGEM EM HORÁRIO NOBRE E COLOCA AS ITACOATIARAS COMO SE LA FICASSEM LOCALIZADAS

8 comentários em “» GLOBO NATUREZA DESTACA CABACEIRAS, EXIBE REPORTAGEM EM HORÁRIO NOBRE E COLOCA AS ITACOATIARAS COMO SE LA FICASSEM LOCALIZADAS”

  1. Pensei no momento em vc Vavá. Achei um absurdo, a primeira exibição foi ontem. Vai ficar passando sempre e tem mais um nome as nossas Itacoatiara, se não me falho é Manoel alguma coisa.

  2. Verdade eles tem que reparar o erro a pedra é nossa e não de cabaço irá.muito bem vavá entrar em contato da rede globo.para eles vê o erro e que coloque como sendo de ingá nossa terra .

  3. Indignado, nossas Itacoatiaras são apresentadas como LAJEDO MANOEL DE SOUZA. Que erro amador, pesquisaram fotos de lajedos no google e depois utilizaram na matéria.

  4. É imoral, ilegal ou inacreditável, pois um erro grotesco derruba nossa história de conhecimento mundial, Ingá não tem nada ver com Cabeceira, as Itacoatiaras é pura e legitima do município de Ingá e não uma interpretação grotesca da Globo.

Não é possível comentar.