Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GENERAL AUGUSTO HELENO: “Dia 24 Jan 2018 Marca Uma Nova Fase Na História Do Brasil. Ou Interromperemos Nossa Corrida Para O Despenhadeiro Ou Mergulharemos De Vez Em Um Irreversível Destino De Pais Desmoralizado Pela Corrupção

GENERAL AUGUSTO HELENO: “Dia 24 Jan 2018 Marca Uma Nova Fase Na História Do Brasil. Ou Interromperemos Nossa Corrida Para O Despenhadeiro Ou Mergulharemos De Vez Em Um Irreversível Destino De Pais Desmoralizado Pela Corrupção

“Dia 24 Jan 2918 marca uma nova fase na História do Brasil. Ou interromperemos nossa corrida para o despenhadeiro ou mergulharemos de vez em um irreversível destino de pais desmoralizado pela corrupção e pela ideologia. Infelizmente, boa parte da parcela mais esclarecida da população parece estar alienada e insensível à gravidade do momento. É importante que os que estão ligados se valham de todos os meios disponíveis para provocar e incentivar uma reação participativa e decisiva desses brasileiros.”

3 comentários em “GENERAL AUGUSTO HELENO: “Dia 24 Jan 2018 Marca Uma Nova Fase Na História Do Brasil. Ou Interromperemos Nossa Corrida Para O Despenhadeiro Ou Mergulharemos De Vez Em Um Irreversível Destino De Pais Desmoralizado Pela Corrupção”

  1. Esse General, é conivente com a safadeza que aí se implantou depois do Golpe!
    Ele, como Comandante das Forças Armadas, fechou os olhos diante um Golpe de Estado, que resultou na escalada de uma Facção Criminosa, no Poder Central do País, Facção essa, que está cometendo os maiores crimes de Lesa Pátria, venderam o Pré Sal, quinta maior reserva de petróleo do mundo, a preço de bananas, estão desviando, 10 trilhões de reais da Petrobrás, para supostamente, pagarem os títulos abutres dos empresários americanos, querem vender a Eletrobrás, Petrobrás, Banco do Brasil, BNDES, Caixa econômica federal, Banco do Nordeste, tiraram os direitos dos trabalhadores que a quase um século, nem eles, os militares, ousaram mexer, gastaram mais de trinta bilhões em compra de Deputados, para escapar das garras da justiça e agora me vem o General, que está a beira da morte, dizer que dia 24 será uma nova fase da história?
    Nova fase seria, o Povo Brasileiro se revoltasse e cobrisse vocês que apoiaram o Golpe, tudinho no cassete!
    Lula é a esperança desse Povo, que vocês deveriam proteger e não o fazem!
    General, volta para o quartel…

  2. Degivaldo Monteiro da Silva

    Se eu tivesse o poder que esse general tem no ombro,eu já tinha tomado e prendido todos esses ladrões.

Não é possível comentar.