O candidato a prefeito de Ingá, no Agreste paraibano, Arimateia Júnior, conhecido carinhosamente como “Júnior Doutorzinho,” segundo informações que chegou até nós , Júnior Doutorzinho Que não é Doutor é polícial, mudou sua forma de fazer campanha política, Agora ele tá com algumas estratégia dando tiro pra todo os lados, atacando seus adversários por meio de várias fake News por páginas gerenciada por seus apoiadores.
O candidato poderá sofrer uma multa entre R$ 1.000 a R$ 20.000 ,mesmo sendo seus apoaidores compartilhando as fake News na internet,como a página do Facebook (Ingá Ingá Ingá) já está sendo investigada após localiza o IP o autor sofrerá penalização por Esse ato impugnante..
A Regra já vale para as eleições de 2020 e estabelece que partidos e políticos têm obrigação de confirmar a veracidade das informações que usarem, mesmo produzidas por terceiros.O TSE incluiu nas regras um dispositivo que já está valendo: o que proíbe o disparo de mensagens em massa por meio de redes sociais. E aprovou uma mudança que pode acelerar o processo de julgamento dos registros: o político terá que informar o celular e o e-mail para comunicações imediatas da Justiça Eleitoral.
FONTE: PARAÍBA URGENTE
A oposição que de toda forma prejudicar o Arimatéia júnior “júnior doutorzinho”
Não é possível comentar.