Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DANIEL ARRUDA, DEFENDE COLEGA DE TRABALHO

É simples assim: se o funcionário público faltar, logo tem o devido desconto na folha de pagamento… Ela vai mostrar que teve os dias descontados, dos quais faltou ao trabalho! O problema é da escola, da secretaria s. de educação, do município! A tal merendeira, q por hora é acusada INJUSTAMENTE, foi TRANSFERIDA dá cidade para o sítio, onde não conta com apoio da prefeitura pra nada, como outros funcionários CONTRATADOS, que tem a disposição carros, cedidos pela prefeitura​, para irem e virem da cidade ao sítio, em que trabalham! O que o MP precisa investigar é se essa funcionária está sendo vítima de perseguição!
E se ela não vai trabalhar, por que não abriram um processo administrativo contra ela? Não fizeram porque não vão lograr êxito. O máximo que se pode fazer é descontar os dias faltados, coisa que foi feito! Não cabe exoneração nisso, por faltar, ao menos nas cincunstancias do referido caso!

Quando eu estava lá em caiçara, dava “carona” a essa MERENDEIRA, e soube que a direção da escola, SEM MOTIVOS, quis me transferir para Cachoeira dos Barbosa, próximo a cidade de Juarez Távora…EU, EU entendi que o motivo era prejudicar ainda mais essa funcionária! Isso que ficou dedutível para mim!!!

Isso é muito fácil de ser resolvido! É só trazer a MERENDEIRA de volta pra cidade, pois a mudança, REPENTINA, de local de trabalho, TROUXE PREJUÍZOS para ela. E até onde sei, a Lei não permite tal coisa, nessas circunstâncias. Então, quando o MP ficar sabendo do caso, ao pé dá letra, olhe que O FEITIÇO​ VIRARÁ CONTRA O FEITICEIRO !!!

Quanto ao CONSELHO TUTELAR, esse nem se quer ouviu a merendeira, que é FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICÍPIO, ADIMITA POR CONCURSO PUBLICO. Pelo jeito, parece estarem agindo sob orientação dos interessados em prejudicar essa funcionária! Pois, deveriam ter, primeiramente, procurado saber os direitos de um funcionário público! Ela tem o limite de dias para faltar, e dentro desse limite não pode se exonerada! E isso, se fosse o caso, só por processo administrativo! E, em segundo lugar, por que não ouviu ela?! Mais o MP irá ouvi-la, e se houver seriedade nele, fará justiça! Eu me colocarei a disposição da acusada, pois fui testemunha de muita coisa que ela passou, pois também “padeci de seus males”. Também fui transferido para o sítio, e lá estava até pouco tempo!
Soube, por último, agora recentemente, que a funcionária, a qual está sendo acusada, reclamou à diretora sobre um GRAVE VAZAMENTO DE GÁS, no fogão industrial, e nem se quer houve resposta dá diretora, simplesmente foi ignorada! E lógico, que, NESSA SITUAÇÃO, nem ela, nem eu, nem você que está lendo esse comentário, colocaria sua vida em risco!

Diante do que expus, o que vocês concluem? Pra mim tá na cara! !!

14 comentários em “FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DANIEL ARRUDA, DEFENDE COLEGA DE TRABALHO”

  1. Li seu comentário Daniel,coitada da funcionária,se transferiram para a zona rural ,tem uma certa distância q ela pode ir e voltar a pé caso contrário o poder público coloca um transporte a disposição dela será q os membros do conselho tutelar do Ingá está a par dos acontecimentos ou querem julgar essa mulher de todo jeito para agradar a alguém,mais a justiça seja feita,o órgão público não é de funcionário é do o povo ,o funcionário administra por um determinado tempo,o emprego dela é dela porque conquistou através de um concurso público cabe a ela procurar os seus direitos

  2. Caro Daniel Arruda ótima colocação fiquei satisfeita por suas palavras, mas a história não começou aí, a merendeira citada já vem passando por diversas situações onde a mesma já foi gritada e humilhada pela primeira dama do município por motivos pessoais, em seu local de trabalho,isso desde 2013 onde eu conheço muito bem seu do seu sofrimento e não seria a primeira vez onde ela irá comparecer ao ministério público, pois a mesma já tentou resolver sua situação por inúmeras vezes sempre sem sucesso, agora quero ver se esse caso vai ser resolvido e realmente o FEITIÇO VIRAR CONTRA O FEITICEIRO.

    1. Ta vendo ? como foi boa a materia ? clap clap clap pra mim… outra coisa, quando a pessoa se incompatibiliza com essa PRIMEIRA DAMA que temos aqui, é preciso muita puxa encolhe

    2. Verdade! Foram várias as faltas que ela levou, a fim de tentar resolver, indo a secretária de educação, mas nunca encontrava alguém q pudesse resolver, nem ao menos ouvi-la. Como também foi ao MP… Sendo eu, gastaria até o q não tenho, mas levaria o caso pra frente! Isso cabe um processo dos grandes!!!! Como que um órgão procura um blog para expor o caso,antes mesmo de ouvir a acusada?! E ainda pública várias mentiras, como as que expus!

  3. Terrível a perseguição política. Tenho uma irmã também, que por motivos políticos foi transferida para o sítio, onde tinha que se deslocar sem ter nenhuma condição.

  4. Se a merendeira, foi prejudicada pela gestão cabe á ela procura seus direitos e não prejudicar dezenas de crianças inocentes o Conselho Tutelar é o órgão que defende direitos violados das CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES .
    Quem achar que o Conselho Tutelar está errado vá no Fórum denunciar. E aproveite a ocasião para ler um pouco mais sobre direitos e deveres.

  5. Parabéns pela reportagem irmão Walter, jornalismo imparcial e ao Sr. Daniel. Perseguição política ou mesmo funcional não se admite mais nos dias de hoje.

  6. Daniel nao se preocupe ,levarei o seu nome para o ministério publico para vc ser testemunha dessa senhora,pois o próprio conselho tutelar fez todos os procedimentos cabíveis e constatou o fato. essa e historia do conselho tutelar querer defender interesse político é mais um fato pra vc responder e provar,pois o conselho luta e zela pelo os diretios das crianças independente de política, vc ainda nao entendeu que as eleições ja passou, e que o conselho tutelar nao vive defendendo prefeito ou secretários nao.todos agora estao a favor da merendeira,mais nenhum quer ficar no lugar dos pais das crianças. entao so fale aquilo que sabe nao aquilo que ouve., o conselho tutela e o blog nao iria divulgar algo que nao provasse.,ja que vc prova o contrario entao vc vai ter que provar na justiça que o conselho estar defendendo A PREFEITURA. CUIDADO DESARME O PALANQUE O CONSELHO TUTELA,CMDCA, É ORGAO QUE TRABALHA SEM INTENÇÕES DE DEFENDER OU ACUSAR PESSOAS OU INSTITUIÇÕES SEM PROVAS.

    1. Antes mesmo de vc PRETENDER incluir meu nome, como testemunha, eu já me dispus a isso! Estou a disposição da PROFISSIONAL merendeira.
      Pra mim será uma honra colocar vc, representante do conselho, no seu devido lugar! Não vou trazer mais argumentos aqui, pois vá ser no MP que irei usá-lo.

  7. Caberia ao nobre jornalista exercer a imparcialidade de maneira DIRETA, sugiro a entrevista junto a merendeira citada. Seria de grande valia a visita ao local citado, a fim de verificar se as informações citadas de ambos os lados realmente são coerentes, fatos que, na minha humilde visão de leitor, corroboram ainda mais a veracidade do BLOG.

    Acusações de tentativa de envenenamento assim como outras ameaças devem ser massivamente investigadas por qualquer fonte, não cabendo apenas ao jornalista o aguardo pela informações advindas das fontes, mas sim a busca em campo pela verdade. Sugiro no aguardo de novas informações como leitor do blog que sou, que a mesma merendeira citada tenha a oportunidade de se expressar da mesma maneira que o lado acusador o teve.

    Abraços

    1. Caro Leitor , o principal objetivo da noticia é para que se faça a averiguação dos fatos,mas saiba que isso não cabe a mim. Não confunda SOU CONTRA com SOU DO CONTRA. Sou contra é quando não se concorda com uma ou outra informação e ou opinião, sou do contra é quando não se concorda com tudo que se diz. Repito, o que seria dessa MERENDEIRA se não tivesse havido essa divulgação ? . Quanto ao direito de resposta, acho que o caro leitor não acompanha meu trabalho, se o fizesse, não duvidaria. Clareando a memoria dos SOU DO CONTRA , a matéria teve um responsável, aliás, mais de um, portanto voltem seus comentários para quem de devido.Caprichem mais nas interpretações dos textos e continuem nos agraciando com seus acessos.Obrigado

  8. Olhem, pessoal, já vi vários casos na internet, em que, por uma calúnia, fundada em boatos, pessoas terem suas vidas destruídas, por ameaças, violências, ocasionando, até mesmo, morte por linchamento!
    É certo fazer denúncias no MP, acusando uma funcionária pública de ameaçar a vida de crianças, simplesmente por um boato que rolou entre as mães dessas crianças? Boato esse que foi desmentido pela própria irmã da diretora, que a substituia, naquele momento, por razões de saúde, pois eu presenciei ela indo de sala em sala, falando que isso não procedia, que não havia essa história de ameaças a ninguém, quanto mais a crianças! Em conversas gravadas, a própria diretora desmente essas acusações! Inclusive, afirma que o blog mentiu, na exposição do assunto! Só que o blog afirma ter apenas reportado uma denuncia, que foi procurado pra isso, pelo conselho tutelar.
    Essa história ainda fica pior, quando ficamos sabendo que a tal funcionária, acusada pelo Conselho Tutelar, ao ministério público, nunca foi procurada para esclarecer essas acusações. Isso é gravíssimo!
    Outra coisa, o Conselho Tutelar tem certeza que essa profissional, servidora pública, é culpada, que realmente ameaçou de morte as crianças, alunos da escola, colocando-a como suspeita de envenenar a merenda escolar? Pois, se não tinham certeza, se queriam apenas que o MP intervisse no caso, por qual motivo decidiu divulgar o assunto em um blog, com um conteúdo condenatório contra a tal funcionária?! Vocês tirem suas próprias conclusões! Eu já tenho as minhas!!!
    Gente, são inúmeras as mentiras contidas naquela acusação!

Não é possível comentar.